Crime

Éramos Seis: Após se sentir prejudicado, Alfredo pensa em cometer crime

Filho de Lola não aceitará redução de seu ordenado


Alfredo em cena de Éramos Seis
Em Éramos Seis, Alfredo pensará em roubar a oficina - Foto: Divulgação/Gshow

Definitivamente Lola (Gloria Pires) não tem um só dia de paz em Éramos Seis. Na novela de Ângela Chaves, a matriarca terá de lidar com mais um problema com seus filhos. Dessa vez será Alfredo (Nicolas Prattes) que não aceitará a diminuição de seu ordenado e decidirá roubar a oficina onde trabalha como forma de protesto.

Tudo acontecerá em cenas previstas para irem ao ar neste sábado (11), quando finalmente chegará o dia do pagamento dos funcionários da oficina e o irmão de Carlos (Danilo Mesquita) estará empolgado para receber seu salário e poder gastar, mas ele terá uma surpresa e tanto.

Na hora de receber o que lhe é devido, o rapaz perceberá que o dinheiro não está completa e reclamará. "Não está certo, seu Osório. A diária está pela metade", mas Osório (Nicola Siri) tentará ludibriar os funcionários explicando que não tinha outra alternativa que não fosse essa.

"Eu avisei que teria que reduzir. O faturamento caiu...", comentará o chefe para desespero de Alfredo. "E a culpa é nossa?", dirá o filho de Lola, mas isso estressará ainda mais o patrão que dirá para pararem de reclamar e se estiverem insatisfeito poderão procurar outro emprego.

Alfredo decide roubar a oficina

Bravo por ter se sentido enganado, Alfredo então terá uma ideia. Assim que o patrão sair, ele irá conversar com o colega de trabalho com uma proposta maluca. "Vamos dar uma voltinha nele! Ele não tem aquelas peças roubadas ali no estoque? A gente entra lá, pega e revende!", sugerirá o roubo.

O colega ficará chocado e dirá que isto é roubo e que Osório poderia chamar a polícia, mas Alfredo não parece ter medo. "Ele rouba! A gente vai pegar o que ele nos deve e não pagou.", cravará ele lembrando que as peças já são roubadas.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado