Sofrimento

Amor de Mãe: Camila leva tiro e Lurdes fica desesperada

Professora vai ser baleada na escola que trabalha


Cena de Amor de Mãe
Camila é baleada em Amor de Mãe - Divulgação/TV Globo

Camila (Jéssica Ellen) é uma pessoa que nunca desistiu dos seus objetivos e colocou como missão ajudar na educação pública. Por conta disso, acabou colocando sua própria vida em risco quando começou um tiroteio na escola que trabalha na novela Amor de Mãe.

No próximo capítulo da novela das nove da Globo, a professora de História vai ser levada às pressas para o hospital, porque acabará se tornando vítima de um tiro. Claro que a cena chocará quem presenciar o momento de violência e a filha de Lurdes (Regina Casé) ficará muito ferida.

Ao receber a notícia, a dona de casa correrá até o local que sua filha trabalha e assistirá todo o trabalho de resgate. Preocupada, chorará e começará a orar para que Deus salve sua familiar. Danilo (Chay Suede), namorado da jovem, também acompanhará todo o drama de perto.

Eles vão ficar aflitos e Lurdes encontrará com Matias (Milhem Cortaz), o médico que cuidará da professora de História. Desesperada, a babá não poupará o doutor de pedidos, seguindo seu instinto de mãe. “Pelo amor de Deus, Doutor! Salva a minha filha!”, dirá a babá.

Lurdes torce pela sua filha em Amor de Mãe

O clima será de tensão e muita preocupação com a vida de Camila, que estará correndo risco de morte. Camila entrará numa sala na cama e Lurdes, junto com Danilo, assistirá todo o momento, chorando e sofrendo.

“Eu fiz tudo pra Camila não subir naquela janela, Dona Lurdes! Mas ela não me ouviu!”, falará o filho de Thelma (Adriana Esteves), abalado com toda situação e com medo de perder o seu amor.

“Eu sei, Danilo. A Camila é teimosa... Mas é essa teimosia que vai salvar ela agora. Minha filha vai sair dessa!”, responderá Lurdes, confiante que tudo dará certo na vida da jovem.

Será que Camila vai sobreviver? Amor de Mãe é escrita por Manuela Dias e conta com direção geral de José Luiz Villamarim.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado