Vilão vingativo

Bom Sucesso: Gisele fica de frente com o mural do ódio de Diogo

A ex comparsa ficará chocada ao visualizar plano de vingança


Cena de Bom Sucesso com Gisele vendo o mural do ódio de Diogo
Em Bom Sucesso, Gisele verá o mural do ódio de Diogo. Foto: Divulgação/Gshow

O castelo de areia de Diogo (Armando Babaioff) está cada vez mais perto de ruir em Bom Sucesso. Dessa vez, Gisele (Sheron Menezzes) ficará frente a frente com o mural do ódio feito pelo vilão da novela de Rosane Svartman e Paulo Halm e se assustará ao perceber que ele está movido pela vingança.

Em situação prevista para acontecer no próximo sábado (11), a ex-comparsa do advogado decidir ir visitar o homem que foi seu amante por anos no hotel em que Diogo está hospedado para tentar descobrir alguma informação que possa utilizar contra ele. Principalmente depois que ela descobrir a verdade de que o advogado estava por trás do acidente que quase vitimou com Alberto (Antônio Fagundes)

E o ex-marido de Nana (Fabiula Nascimento) ficará eufórico com a visita. "Anota aí, eu vou querer um garrafa de champanhe. E pra comer, pera aí, deixa eu ver... o mais caro... pode ser essa lagosta trufada aqui. E você, minha deusa?", perguntará ele tentando agradar a crush eterna.

Gisele até tentará fingir e dirá que quer ser surpreendida pelo bandido, mas continuará observando todo o ambiente de olho se consegue reunir alguma informação para usar contra Diogo e finalmente por um ponto final nas maldades do advogado contra todos da Prado Monteiro.

Gisele vê o mural em Bom Sucesso

Diogo continuará puxando o saco para tentar conquistar a antiga amante e até mostrará que pode ostentar. "E ao invés de um, eu vou querer duas garrafas de champanhe", dirá ele mostrando que pode oferecer tudo para sua amada com quem ainda tentará reatar.

Mas Gisele estará chocada ao ver na parede o mural do ódio de Diogo com várias fotos de pessoas que ele está se vingando. E ela ficará sem reação ao observar o local.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado