Novo casal

Éramos Seis: Afonso deixa a timidez de lado e tasca um beijão em Lola

Comerciante finalmente irá se declarar para a vizinha


Lola e Afonso em cena de Éramos Seis
Lola e Afonso darão o primeiro beijo em Éramos Seis - Foto: Divulgação

Finalmente Afonso (Cássio Gabus Mendes) irá tomar uma atitude sobre seus sentimentos em relação a Lola (Gloria Pires) em Éramos Seis. O dono do armazém decidirá se declarar para a vizinha e os dois irão dar o primeiro beijo na novela de Ângela Chaves.

Tudo acontecerá em cenas previstas para irem ao ar daqui a pouco mais de uma semana e depois que a matriarca perceber que também nutre sentimentos pelo homem, que terá ajudado novamente a resolver uma crise familiar. Isso porque, Lola terá brigado com o filho Alfredo (Nicolas Prattes), que decidirá sair de casa.

Sem notícias do rapaz, ela ficará entristecida e quem encontrará o affair de Adelaide (Joana de Verona) será Afonso. O comerciante estará caminhando ao perceber que o filho da sua crush está dormindo na rua. Os dois irão conversar e o vizinho o convencerá a voltar para casa.

Lola ficará muito grata ao comerciante e conseguirá finalmente conversar com Alfredo, após a forte discussão que os dois tiveram e finalmente mãe e filha tentarão se entender e farão as pazes, tentando retomar a harmonia familiar que havia se desfeito novamente.

Afonso e Lola se beijam em Éramos Seis

É neste ponto que Afonso perceberá que não tem mais como negar e que ama Lola. Ele então conversará com a vizinha e dirá que está apaixonado por ela. A viúva de Júlio (Antônio Calmon) já vinha demonstrando sentimentos pelo amigo a tal ponto de ter ciúmes em algumas situações e não negará que tem pensado nele.

E é no meio da conversa que Afonso respeitosamente se aproximará e Lola permitirá que ele a beije, nascendo assim o novo amor da matriarca da família.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado