Chegando ao fim

Bom Sucesso: Morrendo, Alberto desfila no sambódromo ao lado de Paloma

Empresário fugirá do hospital para realizar sonho


Alberto e Paloma desfilando em cena de Bom Sucesso
Alberto e Paloma vão desfilar no sambódromo no final de Bom Sucesso - Foto: Divulgação

Mesmo em seus últimos momentos de vida, Alberto (Antônio Fagundes) irá realizar seu sonho em Bom Sucesso. O empresário conseguirá desfilar no Carnaval ao lado de Paloma (Grazi Massafera) nos últimos capítulos da novela de Rosane Svartman e Paulo Halm.

E o desfile não será fácil para nenhum dos dois, já que Paloma estará arrasada porque perdeu sua fantasia de destaque da escola de samba, enquanto o empresário terá ficado tão doente que estará internado nos dias do Carnaval. Mas os dois darão um jeito de resolver seus problemas.

No antepenúltimo capítulo da trama, previsto para ir ao ar numa quarta-feira (22), Alberto conseguirá escapar do hospital com a ajuda de Vera (Ângela Vieira) e conseguirá convencer a filha Nana (Fabiula Nascimento) a permitir com que ele vá para desfilar em seu último Carnaval, já que está condenado à morte e seu estado terá piorado sensivelmente.

Enquanto isso, Paloma não estará nada feliz, já que terá conseguido comprar sua fantasia para ser rainha da escola de samba, mas terá a roupa roubada por Silvana Nolasco (Ingrid Guimarães) e, com isso, não terá como desfilar, vendo a rival ocupar seu lugar. E é neste momento que Alberto chegará às pressas no sambódromo.

Alberto e Paloma desfilam juntos em Bom Sucesso

Como Paloma havia prometido ao patrão, logo nos primeiros capítulos da novela, ele cobrará dela que cumpra a promessa e o leve para desfilar na avenida. Se, a princípio a estilista estará desanimada porque não terá conseguido ser a rainha da escola, se sentirá animada para realizar o sonho de seu amigo.

E é aí que Alberto e Paloma irão para a avenida e desfilarão juntamente com a escola, dando um último momento de felicidade ao dono da Prado Monteiro que estará condenado à morte.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado