Sofrimento

Amor de Mãe: Desiludida, Thelma decide vender o restaurante para Álvaro

Ela estará arrasada porque está rompida com o filho


Thelma em cena de Amor de Mãe
Em Amor de Mãe, Thelma decidirá vender o restaurante para Álvaro - Foto: Divulgação

Thelma (Adriana Esteves) mostrará que não tem forças para continuar a resistência com seu restaurante aberto sem o apoio de Danilo (Chay Suede) em Amor de Mãe. Pouco tempo depois do filho ter rompido com ela, a mulher decidirá fechar o restaurante e aceitar a proposta de compra de Álvaro (Irandhir Santos).

Tudo acontecerá daqui pouco mais de uma semana em capítulos movimentados da novela de Manuela Dias. Logo no início, Thelma estará ajudando na ocupação da escola organizado por Camila (Jéssica Ellen) para evitar que o local seja fechado e vendido pelo empresário.

Mas a amiga de Lurdes (Regina Casé) seguirá arrasada por não ter mais a mesma proximidade com o filho e sequer irá comemorar o fato do rapaz estar se dando bem em seu novo local de trabalho, como chef em um restaurante concorrente ao da mãe.

Ao saber disso, Thelma tomará uma decisão radical e decidirá fechar seu próprio restaurante para não ter que concorrer com o filho. Assim que souber disso, Danilo demonstrará preocupação e ficará ainda mais nervoso quando souber que a mãe aceitou viajar para Portugal com Gabo (Felipe Duarte), o namorado bandido.

Thelma quer vender o restaurante em Amor de Mãe

Ainda sem saber que a mãe sofre de um aneurisma muito grave, o jovem ficará ainda mais preocupado com as atitudes de Thelma ao descobrir que ela não planeja apenas viajar para Portugal com o namorado e manter o restaurante fechado, mas pretende ir alem.

O rapaz ficará muito surpreso ao ser informado que Thelma decidiu aceitar a proposta de Álvaro e irá vender o restaurante. Ele não compreenderá a atitude da mãe, já que ela sempre quis preservar o lugar dizendo ser herança para o filho.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado