Globo

Resumo da novela Éramos Seis de sábado, 11/01/2020

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 89 da trama das seis da TV Globo


Éramos Seis
Éramos Seis

A novela Éramos Seis vai ao ar na TV Globo na noite desta sábado, 11/01/2020, em mais um capítulo inédito, baseado no romance de mesmo título de Maria José Dupré, e adaptada por Ângela Chaves, com colaboração de Bernardo Guilherme, Daisy Chaves e Juliana Peres.

Confira o resumo do dia (capítulo 89)

Carlos e Inês examinam Clotilde e decidem levá-la a um hospital. Isabel se insinua para Felício. Almeida conta para os filhos sobre a mudança. Zeca decide ir atrás de Neves em São Paulo. Lola passa a noite com Clotilde no hospital. Virgulino pensa na proposta feita por Hilton. Adelaide se surpreende com Alfredo. Julinho conta para Almeida que Clotilde está internada. Emília se enfurece quando Adelaide entrega uma nova caixa de lápis de cor para Justina. Adelaide conversa com Marcelo sobre o caso de Justina. Almeida visita Clotilde, mas Lola o impede de ver a irmã. Karine pede para Assad dar um aumento para Almeida. Felício e Isabel passeiam no parque. Almeida se embriaga pensando em Clotilde. Felício e Isabel se beijam.

Vem por aí em Éramos Seis

Parece que Clotilde e Almeida não nasceram para ficar juntos. Após a primeira vez na cama do casal que planejará tudo para finalmente viverem o grande amor, ele dará a notícia de que não poderá ficar com ela e dará o anúncio no capítulo.

A situação acontecerá porque o amigo de Júlio irá descobrir que finalmente ganhou a guarda dos filhos, mas que um divórcio àquela altura poderá prejudicá-lo. Por causa disso, Almeida decidirá que tem de abrir mão do sonho com Clotilde em favor dos filhos.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado