Vem aí

Éramos Seis: Adelaide faz proposta para Emília e causa revolta na mãe

Jovem falará de tratamento médico para Justina


Susana Vieira como Emília em Éramos Seis
Emília discutirá com Justina em Éramos Seis - Foto: Divulgação/Globo

Adelaide (Joana de Verona) conseguiu se entender e reconquistar o amor e a confiança de Justina (Julia Stockler) em Éramos Seis. Agora o próximo passo da jovem é encontrar um tratamento médico para irmã, que sofre de um distúrbio mental não diagnosticado no período em que se passa a novela das seis da Globo.

No próximo capítulo, Adelaide desabafará com Alfredo (Nicolas Prattes) e dali nascerá a ideia dela buscar um tratamento para a filha mais nova de Emília (Susana Vieira).

Os dois namorados estarão conversando sobre as diferenças de criações de filhos entre Lola (Gloria Pires) e a mãe de Adelaide, nascendo a curiosidade de Alfredo sobre o assunto. “Mas o que sua irmã tem afinal? Se não é doente, mas tem limitações... É o quê?”, indagará o jovem.

“Também gostaria de saber o que se passa com Justina, Alfredo. Não me conformo com essa falta de entendimento... Porque me lembro da minha irmã em dias melhores quando éramos pequenas. Queria poder ajudar, conversar com algum médico, ter um diagnóstico, quem sabe?” falará a jovem, um pouco frustrada.

Após escutar atentamente a fala de Adelaide, o segundo filho de Lola tem uma ideia e a aconselhará a procurar Marcelo (Guilherme Ferraz), amigo de Carlos (Danilo Mesquita) que estuda Medicina.

Adelaide se animará e afirmará que não irá mais perder tempo. “Ótima ideia! Vai ser muito bom ouvir alguém, buscar algum caminho. Vou falar com minha mãe. Seria bom se ela estivesse junto...”, afirmará.

Adelaide x Emília em Éramos Seis

Éramos Seis: Adelaide faz proposta para Emília e causa revolta na mãe

Agora Adelaide precisará convencer sua mãe que é possível encontrar uma alternativa para Justina. Quando chega em casa, a garota conversará com sua mãe e Emília ficará completamente revoltada.

A viúva afirmará com veemência que não procurará nenhum médico e deixará claro que não gostou nem um pouco da aproximação entre suas filhas. “Custa minha paciência, minha saúde. E preciso de muita para cuidar de Justina. Eu não admito que você entre de gaiata nessa altura da vida dela e se meta nisso. Assunto encerrado”, encerrará a conversa.

Será que Adelaide ficará convencida com a decisão da sua mãe? Éramos Seis é escrita por Angela Chaves e tem direção artística de Carlos Araújo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado