Globo

Resumo da novela Bom Sucesso deste sábado, 11/01/2020

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 144 da trama das sete da TV Globo


Bom Sucesso
Bom Sucesso

A novela Bom Sucesso vai ao ar na Globo no início da noite deste sábado, 11/01/2020, em mais um capítulo inédito escrito por Rosane Svartman e Paulo Halm.

Confira o resumo do dia (capítulo 144):

Mauri avisa que Nana perdeu o bebê. Mário e Nana sofrem. Diogo humilha Yuri. Gisele pede demissão para Jeremias. Gisele fica chocada ao ver o mural da vingança de Diogo. Diogo não deixa Gisele ir para casa. Mário conta a Nana que Silvana terá gêmeos. Alberto fica revoltado ao imaginar que Diogo seja o responsável pelo acidente com Nana. Alberto sofre pela perda do neto e lê um poema com Vera.

Vem por aí em Bom Sucesso

Diogo vai aprontar mais uma das suas em Bom Sucesso. O vilão da trama de Rosane Svartman e Paulo Halm sabotará o corrimão das escadas da Prado Monteira, o que fará com que Nana sofra um acidente.

O advogado que tomou o controle da editora irá sabotar o corrimão na tentativa de fazer sua ex mulher perder o bebê que ela está esperando de Mário e, logo após irá chamar Nana para sua sala com a desculpa de que precisa rever os papéis da demissão do pai do filho dela.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado