Professora ferida

Amor de Mãe: Em meio a tiroteio, Camila é baleada tentando proteger escola

Filha de Lurdes acabará vítima de bala perdida


Camila pendurada no parapeito da escola colocando uma faixa com Danilo em cena de Amor de Mãe
Camila tentará proteger escola de tiroteio e acabará atingida em Amor de Mãe. Foto: Divulgação

Em Amor de Mãe, Camila (Jéssica Ellen) acabará se transformando em mais uma vítima de bala perdida, tema que assombra a periferia do Rio de Janeiro, onde se passa a novela. A cena em que a filha de Lurdes (Regina Casé) será baleada vai ao ar nesta sexta-feira (10) na trama de Manuela Dias.

A sequência ocorrerá quando ela estiver na escola a trabalho e perceber que se iniciou outro confronto armado com tiros para todos os lados. Desesperada, a professora gritará para que todos os alunos corram para os fundos da escola a fim de se proteger, mas ela própria fará o inverso.

Ao notar que o tiroteio continua e que a vida dos alunos está em risco, Camila sairá correndo, mesmo com o namorado Danilo (Chay Suede) pedindo para que ela não faça isso. A jovem pegará uma faixa e irá para o segundo andar da escola, abrindo uma janela para pendura o pedido para que não atirem na escola.

Enquanto Camila tentará colocar a faixa, Danilo fará de tudo para evitar que ela fique tão esposa, ao mesmo tempo em que, do lado de fora, Lurdes assistirá a filha numa situação tão vulnerável e ficará desesperada. É justamente neste momento que a professora será atingida por uma bala perdida e, mesmo com a tentativa do filho de Thelma (Adriana Esteves) ajudá-la, ela cairá deixando tanto o namorado quanto a mãe apavorados com a cena.

Resumo de Amor de Mãe

Ainda nesta sexta-feira em Amor de Mãe. Thelma se surpreende ao encontrar Jane, e agradece a Durval. Thelma revela a Jane que tem um aneurisma. Raul exige que Vitória não vá mais à sua casa. Érica indica Lurdes para ser babá do filho de Verena e Álvaro. Jane e Thelma se reconciliam. Davi e Vitória ficam juntos. Magno pede que Betina não se envolva com as investigações de Vicente.

Jane vê Lídia com Tales e reconhece o golpista. Lurdes começa a trabalhar na casa de Verena. Farula e Belizário fazem um acordo contra Marconi. Vinícius se encontra com Amanda, que revela ao rapaz sobre a sociedade de Raul com Álvaro. Jane reencontra Matias no hospital. Começa um tiroteio na comunidade e Camila é atingida.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado