Globo

Resumo da novela Amor de Mãe de sábado, 11/01/2020

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 42 da trama das nove da TV Globo


Amor de Mãe
Amor de Mãe

A novela Amor de Mãe vai ao ar na Globo na noite deste sábado, 11/01/2020, em um capítulo inédito escrito por Manuela Dias.

Confira o resumo do dia (capítulo 42):

Lurdes e Danilo socorrem Camila, que está desacordada. Camila é levada para o hospital. Marconi consegue fugir e Belizário ameaça Farula. Wesley registra a proximidade entre Farula e Belizário. Érica conhece Vinícius. Raul e Vinícius discutem sobre a PWA. Sandro ajuda Marconi. Belizário se irrita com Wesley. Camila desperta da cirurgia. Thelma apoia Lurdes. Wesley afirma a Miriam que Belizário está envolvido em assassinatos. Wesley e Miriam se beijam. Vitória lamenta sua ausência em casa para amparar Tiago, e Álvaro se irrita com a advogada. Os alunos visitam Camila no hospital. Jane anuncia a Camila e Danilo que a moça está grávida. Thelma dissimula a alegria com o sucesso de seu plano. Vinícius percebe que Sandro ajudou Marconi a fugir e despista Raul para proteger o irmão. Betina confronta Leila e decide deixar a casa de Magno.

Vem por aí em Amor de Mãe

Camila acabará se transformando em mais uma vítima de bala perdida, tema que assombra a periferia do Rio de Janeiro, onde se passa a novela. A cena em que a filha de Lurdes será baleada.

A sequência ocorrerá quando ela estiver na escola a trabalho e perceber que se iniciou outro confronto armado com tiros para todos os lados. Desesperada, a professora gritará para que todos os alunos corram para os fundos da escola a fim de se proteger, mas ela própria fará o inverso.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado