SBT

Meu Coração É Teu: Resumo de sexta-feira, 10/01/2020

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 50 da trama mexicana do SBT


Meu Coração é Teu
Meu Coração é Teu

A novela Meu Coração É Teu vai ao ar no SBT na tarde desta sexta-feira, dia 10/01, em mais um capítulo, escrita por Alejandro Pohlenz e Marcia del Río

Confira o resumo do dia (capítulo 50):

Fernando critica Isabela pelo que fez a Sebastião e ela chora quando ele diz que se arrepende de ter se casado com ela. Manuela pergunta a Bruno por que ele tem tanto medo de ter intimidade com ela, ele confessa ser virgem. Fernando confessa a Bruno que nada anda bem em sua vida. Ana leva Fanny a uma conselheira vocacional. Isabela telefona para Henrique, mas ele está com Linda e não a atende. Fernando repreende Ana por não ter lhe contado o que aconteceu entre Isabela e Sebastião. Os meninos choram porque Fernando diz que se voltarem a se portar mal buscará uma nova babá para eles.

Fernando confessa a Ana que não quer que ela vá embora e está a ponto de beijá-la. Nicolas garante a Ana que Fernando não tolera mentiras. Fernando repreende Nando por ter reprovado em uma matéria e o proíbe de voltar a ver Helena. Fanny discute com Isabela. Edna diz a Johnny que não quer um namorado e sim um amigo. Isabela se oferece para comprar um novo guarda roupas para Alicia. Nando conta uma história a seus irmãos. Henrique contrata um homem para fazer uma montagem de uma fotografia de Ana. Nicolas e Jennifer veem os convites do casamento. Ana questiona Yolanda e diz que já sabe que ela não é sua mãe.

Meu Coração É Teu vai ao ar logo após mais uma edição do "Casos de Família", começando a partir das 17h15 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado