Globo

Avenida Brasil: Resumo do capítulo de sexta-feira, 10/01/2020

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 72 da trama do Vale a Pena Ver de Novo


Avenida Brasil
Avenida Brasil

A novela Avenida Brasil vai ao ar na Globo no final da tarde desta sexta-feira, 10/01, em mais um capítulo da reprise, escrito por João Emanuel Carneiro.

Confira o resumo do dia (capítulo 72):

Nina consegue enganar Max. Carminha pede para Nina depor contra Rita. Tufão decide vender a sua parte na sociedade para Monalisa. Janaína coloca Max contra a parede. Lúcio pega dinheiro de Bernadete. Iran flagra Olenka e Silas se beijando. Darkson fica chateado com o desprezo de Tessália. Jorginho chama Iran para dividir o apartamento com ele. Dolores suspeita de que Roni tenha ido atrás de Suelen e Diógenes se preocupa. Roni enfrenta Ramón e Suelen se desespera. Cadinho e Alexia pensam em detalhes do casamento. Monalisa e Tufão oficializam o fim da sociedade. Nina convence Max de que conseguirão parte do dinheiro da negociação do salão. Bernadete prende Lúcio. Leandro leva Diógenes à casa de Ramón. Max tenta reconquistar Ivana. Tufão fala para Leleco que manterá em segredo o amor que sente por Nina. Jorginho diz a Nina que aceita ficar com ela sem pressioná-la.

Avenida Brasil vai ao ar logo após a Sessão da Tarde, começando a partir das 16h39 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

O capítulo está sujeito a alterações por parte da emissora.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado