Descoberta

Bom Sucesso: Obstinada, Paloma encontra comparsa de Diogo

Mocinha tentará de tudo para livrar Marcos da cadeia


Paloma, ao lado de Lulu em gravação da novela de Silvana Nolasco em Bom Sucesso
Paloma conseguirá encontrar comparsa de Marcos em Bom Sucesso. Foto: Divulgação

Desde que Marcos (Rômulo Estrela) foi preso em Bom Sucesso, Paloma (Grazi Massafera) ficou obstinada para livrar o amado das garras da justiça porque sabe se tratar de uma armação de Diogo (Armando Babaioff). No capítulo desta quarta-feira (08), a mocinha finalmente conseguirá encontrar a comparsa do vilão em uma de suas armações.

Vale lembrar que, pouco antes de ser preso acusado de tráfico de drogas, Marcos foi flagrado pela namorada na cama com outra mulher. Se a princípio, Paloma acreditou estar sendo traída, com a armação digna de páginas policiais, ela teve certeza que a pulada de cerca nunca existiu e também fazia parte do plano do advogado cafajeste.

E Paloma acabou ficando com aquilo na cabeça ao ver a novela de Silvana Nolasco (Ingrid Guimarães) porque tinha certeza que uma das atrizes do elenco era a mesma mulher que ela viu na cama de Marcos. Por sorte do destino, Lulu (Carla Cristina Cardoso) ganhou um concurso que deu direito a ela visitar os Estúdios Globo e a amiga pediu para ir junto.

Diante das gravações da novela, Paloma dará de cara com Patrícia (Dani Gondim) e terá certeza absoluta que se trata da mesma mulher. A partir daí, ela saberá que está mais perto de desmascarar os planos de Diogo e de conseguir inocentar Marcos da enrascada que ele se meteu.

E vem mais em Bom Sucesso

Veja ainda nesta quarta-feira em Bom Sucesso. O policial comenta com Waguinho e Alice que Jeniffer pode ter sido vítima de assalto. Jeniffer é homenageada pelos amigos. Patrícia é escalada para contracenar com Silvana na novela. Lulu ganha a promoção para visitar o set da novela de Silvana. Mauri comunica a Alberto que sua doença evoluiu.

Mercedes reconhece Patrícia ao assistir à novela. Thaíssa encontra uma carta antiga de uma editora que fala sobre o livro de Eric Feitosa. Paloma reconhece Patrícia no set de gravação da novela.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado