Fim da linha

Pessanha é preso, entrega Diogo e vilão se torna foragido em Bom Sucesso

Marcos reúne provas contra Diogo e pisoteia ex-cunhado


Armando Babaioff e Walter Breda
Pessanha entrega Diogo para a polícia em Bom Sucesso - Reprodução/TV Globo

Desde que voltou disposto a aterrorizar a vida dos Prado Monteiro que Diogo vem comemorando sua vitória. Porém, a derrocada do advogado começa a partir dos próximos capítulos de Bom Sucesso.

O bandido contratou Pessanha (Walter Breda) para fazer o serviço sujo em seu nome. Foi o ex-policial corrupto quem plantou drogas no quarto do Marcos (Romulo Estrela), provocando a prisão do playboy.

O comparsa do vilão também irá armar para matar Paloma (Grazi Massafera) e acaba atingindo Ramon (David Junior), que se joga na frente da loira para salvar a ex-mulher de uma facada.

Preso, o bandido não pensa duas vezes e entrega Diogo em uma delação premiada. Antes disso, o advogado ainda será expulso da Prado Monteiro e acusado de roubar os direitos autorais do livro "Satanás Burlesco". Confira!

Diogo fica na mira da polícia após traição de Pessanha

Pessanha é preso, entrega Diogo e vilão se torna foragido em Bom Sucesso

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Pessanha será pego pela polícia depois de tentar matar Paloma. O bandido atenta contra a vida da loira, acerta Ramon e o técnico vai parar no hospital em estado grave.

O bandido procura Diogo e pede cobertura em sua fuga, mas o advogado se nega a ajudá-lo e recebe ameaça. "Eu posso ir em cana, mas eu não vou sozinho! Aquele safado vai junto", diz Pessanha.

Como imaginava, o bandido acaba sendo pego pela polícia e tenta negociar uma delação premiada com o departamento de polícia. "Eu quero colaborar. Eu sei de muita coisa. Vamos fazer um acordo", sugere Pessanha.

A delegada indaga o preso e ele rebate afirmando que tem gente graúda por trás dos crimes que cometeu. "Porque tem peixe grande na jogada, delegada. Quem me pagou para fazer o serviço foi o doutor Diogo Cabral", confessa o pilantra.

Pessanha continua a entregar o jogo e faz a caveira do ex-marido da Nana para a investigadora. "Ele era advogado da editora Prado Monteiro. Sabe aquele flagrante de tráfico de drogas em Búzios [Rio de Janeiro]? Que saiu do jornal? Envolvendo o Marcos, filho do dono da editora? O Diogo que me pagou para armar tudo", revela.

Durante o depoimento, Pessanha será investigado se tem como provar o que está dizendo e o ex-policial garante que sim. Gravei todas as conversas com esse Diogo Cabral no meu celular. "Tenho várias trocas de mensagens também. Pode conferir. Te dou a senha", garante.

As revelações do comparsa do Diogo serão suficientes para que uma ordem de prosão preventiva contra o advogado seja expedida, transformando o ex-marido da Nana em procurado pela polícia.

A cena vai ao ar no capítulo do dia 16 de janeiro.

Marcos descobre provas contra Diogo e decreta o fim do vilão

Pessanha é preso, entrega Diogo e vilão se torna foragido em Bom Sucesso

A casa do Diogo vai cair nos próximos capítulos de Bom Sucesso. Depois de uns dias de reclusão, o vilão retornou rico e assumiu o comando da Prado Monteiro só para se vingar da família que o humilhou no passado.

Como parte do seu plano de vingança, ele ainda separou o Marcos da Paloma e provocou a prisão do playboy acusado de tráfico de drogas, provocou um aborto na Nana e por pouco não matou a costureira de Bonsucesso.

Em breve, tudo o que estava por trás da herança do advogado será descoberto e el expulso mais uma vez da editora. A verdade é que o pilantra mentiu sobre ser o detentor dos direitos autorais do "Satanás Burlesco".

Será o filho do Alberto quem irá conseguir as provas de que o ex-cunhado roubou a obra escrita e registrada por Eric Feitosa (Jonas Bloch) ainda jovem e com o documento em mãos, o bonitão vai pisotear Diogo.

Tudo acontece depois que o avô da Sofia (Valentina Vieira) se lembrar de uma cápsula do tempo que ele, a mãe dos seus filhos e empresário falecido enterraram na juventude.

O dono da Prado Monteiro conta tudo para o filho e Marcos sai em busca dessas provas em um antigo galpão. Lá, Marcos encontra o manuscrito original do livro enviado pelo rival do seu pai há 50 anos para uma editora, com direito ao carimbo dos correios.

"É prova de que o livro mais vendido do país não é do Diogo e sim de Eric Feitosa! Vamos derrubar esse canalha!", vibra o Don Juan em conversa com machado (Eduardo Galvão) que o acompanhava nas buscas. "Aqui dentro está o manuscrito do livro do Eric?", pergunta o advogado

"Só pode ser. A data do correio bate com a informação que a gente tinha. O remetente é o Eric Feitosa. E está escrito no envelope o nome do livro: O Satanás Burlesco. Essa é a prova que a gente precisava", reafirma Marcos.

"Com isso, eu já consigo entrar com alguma ação contra o Diogo. Vou pedir uma medida cautelar provisória cortando o repasse de dinheiro para o Diogo e bloqueando as contas dele. Fora isso, ele vai ser acusado criminalmente de violação e estelionato", avisa o pai do Vicente (Gabriel Contente).

O documento será avaliado pela justiça e uma vez comprovado sua autenticidade, Marcos entra em ação contra o ex-cunhado. Na sequência, Alberto aparece na Prado Monteiro enfrentando Diogo.

O idoso discute com o ex-marido da Nana e o ameaça com sua bengala. Sem ter como argumentar, o advogado acaba acatando as ordens do ex-sogro e sai da empresa com o rabo entre as pernas e as vaias dos funcionários.

"Acabou a palhaçada, seu farsante. Pegue as suas coisas e saia da minha sala, da minha editora, antes que eu te expulse a bengaladas!", esbraveja Alberto enquanto recebe a cobertura do filho, Marcos.

A sequência vai ao ar no capítulo do dia 14 de janeiro.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado