Globo

Éramos Seis: resumo do capítulo desta terça-feira, 07/01/2020


Éramos Seis
Éramos Seis

A novela Éramos Seis vai ao ar na TV Globo na noite desta  terça-feira 07/01/2020, em mais um capítulo inédito, baseado no romance de mesmo título de Maria José Dupré, e adaptada por Ângela Chaves, com colaboração de Bernardo Guilherme, Daisy Chaves e Juliana Peres.

Confira o resumo do dia (capítulo 91)

Candoca se entristece com notícia da partida de Justina. Lola tenta acabar com a discussão entre Alfredo e Carlos. Alfredo e Tião reclamam de Osório. Todos se emocionam com a partida de Justina. Zeca dá início à sua sociedade com Neves e fica radiante. Isabel fica frustrada ao saber que Felício não vai mais trabalhar no clube. Clotilde vê Almeida com os filhos e Natália. Neves e Leontina deixam Itapetininga com o dinheiro de Zeca e Olga. Afonso e Inês vão à casa de Lola. Adelaide e Justina chegam em casa. Clotilde se entristece ao saber que Almeida irá morar com Natália e os filhos. Carlos recebe um telegrama do banco.

Vem por aí em Éramos Seis

A relação de Shirley e Inês é permeada de traumas. Tudo ficou ainda pior quando a menina descobriu que sua mãe escondeu todas as cartas que Carlos e Afonso lhe enviaram ao longo de 10 anos, enquanto esteve fora de São Paulo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado