Sem escrúpulos

Cinco provas de que Álvaro é o vilão para odiar em Amor de Mãe

O empresário é responsável por grandes maldades na novela


Irandhir Santos como Álvaro em Amor de Mãe
Álvaro é cruel em Amor de Mãe - Foto: Reprodução/Globo

Manuela Dias explicou para a imprensa que o grande vilão de Amor de Mãe seria a vida e não teria um personagem mau como condutor do arco dramático da novela. Quase dois meses depois da estreia da produção, Álvaro (Irandhir Santos) tem se tornado a figura que o público tem odiado.

O empresário não respeita a natureza, tem caixa 2, faz lavagem de dinheiro, sabota estabelecimentos, ameaça, manda matar, mente e é cruel quando quer alcançar algum objetivo.

Sem escrúpulos, é impossível não identificá-lo como o vilão que o telespectador de Amor de Mãe quer odiar e o NaTelinha reuniu cinco elementos que comprovam essa tese.

Confira:                                             

Vive com dinheiro de Caixa 2

Cinco provas de que Álvaro é o vilão para odiar em Amor de Mãe

Nos últimos anos, tornou-se comum escutar notícia de políticos e empresários que usaram de caixa 2 e lavagem de dinheiro para se beneficiarem e ficarem mais ricos. A irregularidade continua ocorrendo e Amor de Mãe aborda o tema através do maldoso Álvaro.

Ele desvia dinheiro da sua empresa para não fazer declarações do local de onde vem o dinheiro, além de levar vantagem do seu sócio Raul (Murilo Benício). Outro ponto é que, sem declarar, o vilão escapa de pagar impostos que poderiam ser usados para saúde, educação e segurança (claro que na ficção).

Colocou ratos no restaurante de Thelma

Cinco provas de que Álvaro é o vilão para odiar em Amor de Mãe

Álvaro é enlouquecido para se tornar proprietário do terreno que fica o restaurante de Thelma (Adriana Esteves). Mas, apesar de estar doente, ela insiste em deixar o patrimônio para seu filho Danilo (Chay Suede) e não tem nem cogitado abrir negociação para escutar a proposta.

Porém, Álvaro contratou Vicente (Rodrigo Garcia) para colocar ratos no estabelecimento e chamou a vigilância sanitária para o local ser fechado. Claro que o plano deu certo num primeiro momento, mas depois Thelma conseguiu reabrir o restaurante e os planos do vilão foram para o ralo.

Mandou matar Davi

Cinco provas de que Álvaro é o vilão para odiar em Amor de Mãe

Davi (Vladimir Brichta) é ativista ambiental e luta contra grandes empresários e corporações para proteger a natureza. O seu maior inimigo se tornou Álvaro, já que a empresa do malandro não tem o menor pudor e comete várias irregularidades para ter seu patrimônio cada vez maior.

Como Davi passou a atrapalhar seus planos, Álvaro encomendou a morte dele e quase obteve sucesso. Só que o ativista resistiu aos ataques e, mesmo vivendo sob constantes ameaças, continua enfrentando o mau caráter em Amor de Mãe.

Responsável pela morte do pai de Amanda

Cinco provas de que Álvaro é o vilão para odiar em Amor de Mãe

Belizário (Tuca Andrada) faz tudo para manter seu emprego, inclusive praticando assassinatos para ficar bem na fita com Álvaro. Um desses serviços encomendados por Álvaro foi dar um susto no pai de Amanda (Camila Márdila), já que a moça tem passado informações da empresa do vilão para Davi.

O homem estava internado em um asilo e se emocionou ao relembrar do passado. Ele não resistiu e morreu, tudo por culpa do plano do empresário que não tem qualquer tipo de escrúpulos.

Mente na sociedade com Raul

Cinco provas de que Álvaro é o vilão para odiar em Amor de Mãe

Álvaro afirma aos quatro cantos que Raul é seu melhor amigo, além de ser sócio. Só que escondeu durante muito tempo as irregularidades ambientais do seu parceiro de negócios. Quando Raul descobriu a verdade, a relação ficou estremecida.

Mas o namorado de Érica (Nanda Costa) não faz a menor ideia das outras mentiras do seu sócio, como assassinatos, caixa 2, lavagem de dinheiro, subornos e outras tantas irregularidades de Álvaro.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado