Volta do casal?

Malhação: Filipe não resiste e tasca um beijão em Rita

Mesmo brigado, casal terá momento romântico


Rita e Filipe se beijando em cena de Malhação
Em Malhação, Filipe e Rita voltarão a se beijar. Foto: Reprodução/Globoplay

Rita (Alanis Guillen) e Filipe (Pedro Novaes) podem até estar separados em Malhação. Mas os próximos capítulos de Toda Forma de Amar mostrará que o casal de mocinhos da trama de Emanuel Jacobina continua muito ligado e apaixonado, a tal ponto de trocar um beijaço daqueles.

Tudo acontecerá enquanto os dois tiverem que conversar para ajudar Serginho (João Pedro Oliveira) e passarem boa parte do tempo discutindo o que fazer para que o jovem não seja prejudicado. Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (10), a situação acabará esquentando.

Pouco depois de terem finalmente chegado a um acordo para ajudar o gerente e chefe de Rita, a jovem ficará frente a frente com seu ex namorado que irá procurá-la quando ela estiver sozinha num lugar. "Missão cumprida, ne Rita?", comentará ele tentando mostrar proximidade. "Missão cumprida", responderá Rita sem dar muita trela.

Mesmo assim, Filipe ficará olhando para a ex e decidirá que é hora de jogar verde e se aproximar um pouco mais. "Acho que a gente forma uma boa dupla, sabia?", comentará ele causando estranheza na mãe biológica de Nina. "Qual é, Filipe? Você não tá namorando?", questionará ela antes de ser surpreendida. "Rita, eu não paro de pensar em você", sacramentará ele tascando um beijão.

Rita e Filipe juntos em Malhação

O beijo, no entanto, não fará com que Rita perca completamente o controle. A jovem chegará a retribuir o carinho, mas rapidamente se afastará e tentará manter tudo sob controle porque sabe o quanto o ex namorado a magoou ao não confiar nela. "Que a gente tá fazendo?", dirá ela tentando ficar longe.

Mas Filipe demonstrará que está disposto a, pelo menos num momento, esquecer as diferenças. "Rita, não vamos pensar no que a gente tá fazendo. Não vamos pensar no que tá rolando. A gente se ama", lembrará ele avançando novamente para outro beijo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado