Mudança

Éramos Seis: Justina toma decisão e emociona a todos

Filha de Emília ficou encantada com Adelaide


Justina e Adelaide em cena de Éramos Seis
Decisão de Justina irá emocionar a todos em Éramos Seis. Foto: Divulgação/Gshow

A decisão de Justina (Julia Stockler)  de ir embora com Adelaide (Joana de Verona) irá movimentar os próximos capítulos de Éramos Seis. A começar pela família de Olga (Maria Eduarda de Carvalho) que ficará emocionada ao receber a notícia de que a jovem está deixando o lugar.

Tudo acontecerá depois que Justina perceber que quer passar mais tempo com a irmã e aceitar o convite de Adelaide de voltar para a capital para que as duas passem mais tempo juntas. Em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (07), a namorada de Alfredo (Nicolas Prattes) mostrará sua emoção ao ouvir da irmã que quer ir embora com ela.

"É tudo que mais quero, ficar perto de você! Ficamos distantes anos e anos mas nunca esqueci de você, minha irmã", dirá a primogênita de Emília (Susana Vieira) bastante emocionada. A partir daí, as duas irmãs decidirão que precisam comunicar a família que acolheu Justina.

Acontece que todo mundo sempre considerou Justina como parte da família, mesmo Olga que vira e mexe tinha um arranca rabo com a prima, tem muita consideração por ela e se apegou à jovem que passa o tempo todo com ela e com os filhos dela com Zeca (Eduardo Sterblitch).

Família se emociona com decisão de Justina em Éramos Seis

Assim que a decisão for comunicada, Candoca (Camila Amado) reagirá mal. Ela ficará muito triste ao perceber que irá perder sua companheira de aventuras a tal ponto de se trancar no quarto para chorar. Mesmo assim, Justina irá atrás dela para tentar acalmá-la.

"O amor diminui todas as distâncias. E vou te contar... Cada passarinho que eu olhar aqui no quintal, vou me lembrar de você", comentará Candoca para se emocionar a resposta da amiga. "E quando eles piarem, fui eu que mandei um beijo pra Candoca!"

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado