Recaída

Amor de Mãe: Sem Thelma, Durval volta para a ex

Pais de Carolina reatarão romance após "fora" da mãe de Danilo


Enrique Diaz e Adriana Esteves em Amor de Mãe
Thelma dirá a Durval que só o quer como amigo (Foto: Globo/Reprodução)

Durval (Enrique Diaz) estará disposto a superar sua paixão por Thelma (Adriana Esteves) nos próximos capítulos de Amor de Mãe, na Globo. A mãe de Danilo (Chay Suede) dá um novo passa fora no cara, dizendo que só está interessada na amizade dele. Será a deixa para que Durval parta para outra e volte a investir em um amor do passado: a sua ex-esposa Natália (Clarissa Kiste), mãe de sua filha.

A relação com Thelma já havia ajudado Durval a superar a "birra" que tinha da ex. Ela abriu os olhos do amigo sobre a luta de Natália para criar Carolina (Duda Batsow) e recomendou que ele não critique a ex na frente da garota. Depois disso, Durval chegou a até elogiar a mãe de Carolina e defendê-la das críticas da menina.

Nos próximos capítulos, Durval vai declarar toda sua admiração por Natália, o que deixará a mulher balançada. A irmã de Vitória (Taís Araújo) perceberá a investida do ex, que a baixa ardentemente.

Em conversa com Vitória e Miranda (Débora Lamm), Natália afirmará que ficou balançada com a reaproximação de Durval. Ela estará disposta a reviver a paixão que viveu com o pai de sua filha no passado, mas manterá, a princípio, um pé atrás.

Dias depois, eles voltarão a trocar beijos apaixonados, mas tratam de esconder a relação de Carolina. Durval e Natália acabarão indo para cama quando a menina se envolve em uma ocupação liderada por Camila (Jéssica Ellen).

Resta saber se a retomada do antigo romance vai incomodar Thelma. Até o momento, a dona do restaurante português não mostrou o menor interesse em se envolver amorosamente com Durval, apesar da paixão platônica declarada.

A reaproximação entre Durval e Natália começa a partir da próxima terça-feira, 7 de janeiro.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado