Loucura

Éramos Seis: Rejeitada por Almeida após transa, Clotilde tenta se matar

Irmã de Lola tenta se atirar do alto de uma igreja


Simone Spoladore em Éramos Seis
Almeida pretende continuar casado, para desespero de Clotilde (Foto: Globo/Reprodução)

Clotilde (Simone Spoladore) não terá o destino feliz que imaginava quando se deitou com Almeida (Ricardo Pereira), em Éramos Seis, na Globo. A irmã de Lola (Glória Pires) se sentirá culpada após perder a virgindade com um homem casado e ainda enfrentará a rejeição do amado, que diz não poder se separar de Natália (Marcela Jacobina).

Dias após o encontro amoroso, Almeida manda um recado à amada, pedindo que ela vá a seu encontro. Lola aconselha a irmã a não procurá-lo e recomenda que a moça o esqueça de vez.

"Ja? fui mais longe do que podia sonhar. Agora tenho que ir ate? o fim. Miro disse que ia me procurar, esta? aqui. Este e? o chamado", dirá Clotilde, para a preocupação da irmã.

Ao encontrar Almeida, Clotilde quer saber porque ele não foi à casa da família da moça oficializar o relacionamento. Ela ficará em choque quando Almeida anuncia que, apesar de ter transado com a jovem, pretende continuar casado.

Os planos do rapaz incluem ainda se mudar com a família para Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, o que o afastaria de vez da mulher que ama. Almeida se justifica para Clotilde dizendo que não pode abandonar os filhos para viver uma aventura.

"Eu sabia que era um erro. Na?o queria te magoar, mas na?o posso deixar a Nata?lia. Na?o agora, neste momento que meus filhos acabaram de chegar na minha casa", dirá Almeida, triste e arrependido de ter ido longe demais com o romance extraconjugal.

Diante da rejeição, Clotilde entrará em desespero. Ela cai aos prantos e, na sequência, se direciona até o alto da torre de uma igreja, disposta a suicidar. Prestes a se atirar de lá, a moça será salva pelo Padre Venâncio (Othon Bastos).

A sequência deve ir ao ar a partir da próxima quinta-feira, 9 de janeiro.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado