Vem aí

Amor de Mãe: Leila é expulsa de casa após ser pega na mentira


Cena entre Magno e Leila em Amor de Mãe
Plano de Leila é descoberto por Magno em Amor de Mãe

Em Amor de Mãe, Leila (Arieta Côrrea) vai passar por grandes apuros nos próximos capítulos, quando Magno (Juliano Cazarré) toma uma atitude drástica.

Na cena que vai ao ar em breve, Magno descobre que ela mentiu sobre seu estado de saúde. Ele fica furioso e uma discussão acontece. Leila fica desesperada e tenta convencer o marido.

"A verdade é que eu te amo. Você é o homem da minha vida, é o pai da minha filha! Foi para ficar com você e com a Brenda (Clara Galinari) que eu acordei do coma!", diz ela. Magno responde: "Eu não vou mais cair na sua chantagem sentimental".

Leila argumenta: "Você pensa que é fácil passar por tudo isso? Parece que roubaram a minha vida". Ele devolve: "Não está sendo fácil pra ninguém! Mas você não podia mentir pra mim, pra minha mãe, pra sua filha que reza toda noite pra você ficar boa".

Ainda na cena, Leila pede para Magno não contar nada para a filha sobre a farsa. Ele concorda, mas estabelece um prazo para a mulher revelar a verdade a garota. Em seguida, faz uma exigência: "Eu quero que você assine os papéis do divórcio e vá morar em outro lugar".

Antes de ir embora, Leila acaba sabendo que o marido matou Genilson (Paulo Gabriel), o irmão de Betina (Isis Valverde), e entrega o ex para a polícia.

 

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado