Armação

Bom Sucesso: comparsa de Diogo é flagrado tentando prejudicar Marcos

Vilão vai armar plano para que filho de Alberto seja preso


Rômulo Estrela como Marcos em Bom Sucesso
Marcos está na mira de Diogo em Bom Sucesso - Foto: Divulgação/Globo

Depois de voltar rico e mandando na editora Prado Monteiro, Diogo (Armando Babaioff) agora iniciará sua vingança individual, tentando aniquilar um por um que ele acredita que tenha o humilhado em Bom Sucesso. A primeira vítima é Marcos (Rômulo Estrela).

No próximo capítulo da novela das sete, o filho de Alberto (Antônio Fagundes) estará disposto a fazer qualquer coisa para que sua família pague a dívida da editora e vai vender o seu bar que fica em Búzios. Sabendo disso, o advogado contrata um falso comprador para colocar em prática seu plano.

Pessanha (Walter Breda) entrará em contato com o namorado de Paloma (Grazi Massafera) e avisará ue quer comprar o bar. Marcos não ficará muito empolgado, pois adora seu estabelecimento, mas sentirá que é o momento de abrir mão dele por um bem maior.

Pessanha conhecerá todos os detalhes do espaço e fingirá interesse em comprar o bar. Após ver o local, o funcionário de Diogo irá se despedir e fingirá que vai embora, escondendo-se em um canto.

Marcos avisará para funcionária que irá em outro lugar e pede que ela vigie o estabelecimento. “Mercedes, eu tô indo ali no mercado de peixe. Se aparecer mais alguém interessado no bar...”, falará o rapaz, sem imaginar que estará deixando o caminho livre para o mau caráter.

Plano de Diogo contra Marcos em Bom Sucesso

O comparsa de Diogo entrará sem fazer alarde no estabelecimento e esconderá um pacote com drogas em um lugar estratégico para a polícia encontrar e levar o dono do bar preso.

Mas, quando estiver saindo do espaço, Mercedes flagrará o criminoso e vai enfrentá-lo. “O que você ta hacendo aqui?”, disparará, criando um climão.

Será que Mercedes salvará Marcos? Bom Sucesso é escrita por Paulo Halm e Rosane Svartman e tem direção artística de Luiz Henrique Rios.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado