Fenômeno

Avenida Brasil: Carminha e Monalisa saem no tapa e levam web à loucura

Briga de rivais fez internautas criarem memes


Carminha e Monalisa em Avenida Brasil
Monalisa bateu em Carminha em Avenida Brasil - Foto: Montagem

Avenida Brasil teve mais um capítulo exibido no Vale a Pena Ver de Novo e levou internautas à loucura com uma cena considerada icônica. A vilã Carminha (Adriana Esteves) flagrou Tufão (Murilo Benício) com Monalisa (Heloísa Périssé) e fez o maior barraco no salão da rival, tornando-se um dos principais assuntos da internet.

Tudo começou depois que a megera foi desmascarada por Jorginho (Cauã Reymond), que revelou ser filho dela. Com isso, o ex-jogador saiu da mansão e Carminha passou a cercá-lo, tentando reatar seu casamento e evitar que o mocinho fosse fisgado por outra mulher.

Só que as crises de ciúmes de Carminha não foram o suficiente para impedir que Tufão revivesse uma tarde de amor com sua antiga noiva. Mas após o momento íntimo, eles acabaram sendo pegos e o bate-boca rolou soltou no salão de Monalisa, culminando em pancadaria.

Com todo o Divino acompanhando a briga das duas loiras, claro que os internautas fizeram a maior festa e teve comentários, imagens, memes e piadas bem-humoradas para a cena.

“Adoro a Suellen botando fogo na briga”, disse Raíssa Carvalho. “Amo com toda minha força essa briga e vou defender sempre”, escreveu Bárbara Gomes. “A gente deve aceitar rivalidade entre duas mulheres? Não! Mas como falar mal de Avenida Brasil? Dá-lhe sogrinha”, brincou Lopez Mendes.

Confira um pouco mais da repercussão abaixo:

Avenida Brasil é sucesso de audiência

Avenida Brasil tem sido novamente um sucesso de audiência, quebrando recordes. Além de ser a trama com o melhor desempenho no Ibope na década em 65 capítulos de exibição, ainda conseguiu ter o mais alto resultado no dia de Natal nos últimos dez anos.

Segundo dados da Kantar Ibope, a novela protagonizada por Débora Falabella e Adriana Esteves alcançou média de 13,3 pontos e foi o melhor resultado do Vale a Pena Ver de Novo em dia de Natal desde 2009, quando Alma Gêmea alcançou a marca de 15.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado