Mágoa

Éramos Seis: Emília faz exigência para devolver emprego a Zeca

Matriarca ficou ofendida com os insultos do caipira


Susana Vieira em Éramos Seis
Emília exigirá perdão de Zeca para devolver emprego - Foto: Divulgação/Globo

Emília (Susana Vieira) não é uma pessoa de fácil convívio e seu temperamento é forte, não tendo jogo de cintura quando é contrariada em Éramos Seis. Ela foi ofendida por Zeca (Eduardo Sterblitch) e tomou uma decisão radical: o demitiu e voltou para São Paulo na mesma hora.

No próximo capítulo da novela das seis, ela terá uma conversa sincera com Higino (Thiago Justino) e contará todos os detalhes sobre o acontecimento no interior. A ricaça se mostrará magoada com a atitude do marido de Olga (Maria Eduarda de Carvalho) e que não esperava escutar os insultos.

“Fui atravessada por uma imensa decepção. Zeca se revelou um ingrato, um traidor. Me aviltou com insultos, e tinha planos de me apunhalar pelas costas, abrir uma sociedade em um comércio. Cortei o mal pela raiz, mandei ele embora e pronto”, falará com inconformismo.

Mas ela não estará totalmente convencida em não perdoar o homem que tem cuidado da sua filha Justina (Julia Stockler) e Adelaide (Joana de Verona), mesmo surpresa com o que escutou da mãe, fará questão de lembrá-la como o caipira tem feito muito bem na vida da jovem moça.

“Como teve coragem de fazer isso? Zeca cuida de seus negócios e de sua filha!”, Dora a garota. Emília ficará reflexiva por alguns segundos, mas logo rebaterá a declaração de Adelaide.

Emília dará uma condição em Éramos Seis

A matriarca estará chateada com Zeca, só que sua tristeza não irá interferir totalmente nas suas decisões. Tanto que ela pensará numa forma de poder perdoar o esposa de sua sobrinha.

“Se fizer questão do emprego, vai ter que pedir de volta de joelhos. Vou me divertir muito!”, revelará com ar de superioridade e um pouco com desejo de vingança.

Será que Zeca atenderá o pedido de Emília? Éramos Seis é uma adaptação de Ângela Chaves e conta com direção artística de Carlos Araújo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado