Promessa é dívida

Amor de Mãe: Raul promete dar ao filho tudo o que ele não teve

Raul fica tocado com a história do filho em Amor de Mãe


Raul e Érica conversando em amor de Mãe
Raul e Érica tem conversa séria - Divulgação/TV Globo

O coração de Raul (Murilo Benício) vai bater mais forte nos próximos capítulos de Amor de Mãe. Desde que soube que Sandro (Humberto Carrão) é seu filho com Vitória (Taís Araújo), o empresário quer dar o melhor à ele.

Numa conversa com Érica (Nanda Costa), que sabe da história, mas não conta nada à família, o empresário demonstrará a curiosidade de saber como é Sandro.

Érica admitirá que implicou com ele no início, mas agora sabe que ele é do bem. O problema foi ter sido criado de uma maneira um pouco torta. Ela ainda afirmará que ele não estudou quase nada.

Raul ficará tão impactado com a história de vida do filho que prometerá: dará tudo aquilo que ele não teve ao longo da vida.

Resumo de Amor de Mãe

No capítulo desta sexta-feira (3), Daisy revela a Vitória que Kátia mentiu. Thelma vê Gabo com Marconi. Leila confessa a Penha que esconderá seu progresso com a fisioterapia. Danilo se espanta com a ansiedade de Thelma em ter um neto.

Amanda sofre com a morte de Agenor. Amanda enfrenta Álvaro, que afirma que processará a ex-secretária. Betina estranha o fraco desenvolvimento de Leila. Tales pede Lídia em namoro. Natália se descontrola com Durval por causa de Carolina. Betina desabafa com Érica sobre Leila. Danilo e Camila dizem a Thelma que não desejam ter filhos agora. Betina pede o divórcio a Vicente. Lídia dá um carro a Tales. Natália insinua que Carol deve morar com Durval. Thelma sabota os preservativos de Danilo. Sandro distribui presentes para Lurdes e a família.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado