Novo amor

Éramos Seis: Isabel sela romance polêmico com um beijo

Isabel ficará apaixonada por homem mais velho


Felício e Isabel em cena de Éramos Seis
Em Éramos Seis, Isabel irá se envolver com Felício. Foto: Divulgação

Parece que as dores de cabeça de Lola (Glória Pires) nunca terão fim em Éramos Seis. Não bastasse ter de lidar com todos os problemas familiares, a matriarca da novela de Ângela Chaves terá de enfrentar o fato da filha Isabel (Giulia Buscacio) se envolver com um homem mais velho, Felício (Paulo Rocha).

Na trama do horário das seis, a filha caçula da família já até conheceu Felício e ficou encantada por ele durante um baile ocorrido no clube em que ela dançou com o sujeito e ficou suspirando por dias. Mesmo assim, a tendência era de que eles não mais se encontrariam e que tudo não tinha passado apenas de uma diversão inocente. Não é o que irá acontecer.

Por mais que Felício tenha, inclusive, feito a promessa de ficar distante da irmã mais nova de Carlos (Danilo Mesquita) ele não resistirá e voltará a encontrar Isabel, inclusive com os dois saindo para fazer passeios e se conhecendo cada vez mais, com maior proximidade.

Por outro lado, a irmã de Alfredo (Nicolas Prattes) também mostrará que está fascinada por um homem maduro e chegará a comentar em mais de uma ocasião seu encantamento com a tia Clotilde (Simone Spoladore), já que não sente intimidade suficiente para falar com a mãe sobre o assunto.

O primeiro beijo de Isabel em Felício

E a proximidade cada vez maior do inusitado casal não cessará de aumentar nos próximos capítulos da novela a tal ponto de que a menina não irá resistir aos encantos do homem e permitirá que ele lhe dê o primeiro beijo que será o início do romance improvável.

Durante mais um passeio em que estarão andando ainda como amigos, Felício se aproximará de Isabel que se mostrará completamente entregue aos encantos do homem mais velho e não fará qualquer oposição à sua tentativa de lhe dar um beijo. A sequência do primeiro beijo do casal está prevista para ir ao ar no dia 11 de janeiro, um sábado.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado