Casal

Amor de Mãe: Fragilizada, Vitória volta a ficar com Davi

Os dois ficarão juntos ao se reaproximarem


Vitória e Davi se beijando em Amor de Mãe
Em Amor de Mãe, Vitória e Davi voltarão a se aproximar. Foto: Divulgação

Os próximos capítulos de Amor de Mãe servirão para reaproximar um casal que anda meio distante. Trata-se de Davi (Vladimir Brichta) e Vitória (Taís Araújo) que acabarão voltando a ficar juntos enquanto a advogada fica fragilizada com seu drama pessoal.

A situação começará a aparecer na novela de Manuela Dias com direção de José Luiz Villamarim durante um momento de muita dificuldade para a advogada, já que ela estará no olho do furacão com as descobertas de seu passado e a revelação de que é a mãe biológica de Sandro (Humberto Carrão).

A saga de Vitória para encontrar o filho acabará tendo um desfecho inesperado, já que o rapaz é justamente quem sua babá Lurdes (Regina Casé) pensa ser Domênico, o filho roubado de décadas atrás. Com tanta confusão e ainda recebendo o julgamento de todos, ela ficará cada vez mais fragilizada.

E Vitória terá uma saga de redenção por conta de tudo que fez no passado no mesmo período em que está experimentando de maneira dupla a maternidade, já que está criando seu filho adotivo e também o biológico, fruto de uma noite mal explicada com Davi, com quem ela ficará cada vez mais próxima por causa da criança.

Casal novo em Amor de Mãe?

E Davi perceberá que Vitória está num momento muito delicado e tentará ser o ombro amigo que a advogada parece não receber de ninguém. Completamente fragilizada, ela acabará cedendo a ele e decidirá desabafar com a única pessoa que parece não julgá-la.

Por conta dessa proximidade, os dois acabarão tendo novo envolvimento e ficarão juntos pela segunda vez na novela das nove. Mesmo sendo completamente diferentes, já que ela é advogada do maior inimigo do ambientalista, a paixão entre os dois parece que ganhará novos capítulos.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado