Inesperado

Bom Sucesso: Ramon faz convite sedutor a Francisca

Os dois vão juntar as escovas de dentes em Bom Sucesso


Ramon em Bom Sucesso
Ramon cansou de motel - Divulgação/TV Globo

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Ramon (David Junior) fará uma convite inesperado a Francisca (Gabriela Moreyra): que eles morem juntos.

Os dois se mostrarão cansados de ficarem indo ao motel e projetarão um lugar só para eles. "Acho que eu vou adorar", iniciará a professora.

"Sério, nunca morei com nenhum namorado. Vai ser uma experiência nova pra mim. Quero pra ontem", finalizará Francisca, vislumbrando os dois juntos.

Além disso em Bom Sucesso

Enquanto Francisca e Ramon não começam a morar juntos, no capítulo desta sexta-feira (27), Nana tenta acalmar Marcos. Mauri comunica a Alberto que o novo tratamento contra a doença não surtiu efeito. Paloma conta a Jeniffer sobre a intenção de Marcos de vender o Bar do Peter Pan. Diogo pede que Pessanha coloque um pacote de drogas no bar de Marcos. Alberto descobre como provar que o livro é de Eric Feitosa. Diogo manda Nana concentrar os investimentos da Editora no livro de Eric e cancelar os demais projetos. Vicente parabeniza Patrick por ser escolhido pelos olheiros no basquete. Pessanha se apresenta como interessado em comprar o bar de Marcos.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado