Com os dias contados!

Bom Sucesso: Diogo rebaixa Nana e Alberto descobre como deixar o vilão na miséria

Pilantra volta tocando o terror contra os Prado Monteiro em Bom Sucesso


Armando Babaioff
Triunfo de Diogo está com os dias contados em Bom Sucesso - Reprodução/TV Globo

Diogo (Armando Babaioff) jurou se vingar dos Prado Monteiro pelas humilhações que sofreu e nos próximos capítulos de Bom Sucesso o vilão coloca seu plano em ação.

Herdeiro de Eric Feitosa (Jonas Bloch) depois de mais uma das suas armações, o advogado assume a presidência da editora, expulsa Marcos (Romulo Estrela) e se torna chefe da Nana (Fabiula Nacimento).

Como parte do seu plano, o advogado fará a ex-mulher de escrava e, ainda, provocará a perda do bebê que ela espera do Mario (Lucio Mauro Filho) depois de sabotar uma escada.

Além disso, como detentor dos direitos autorais do livro escrito pelo falecido empresário o pilantra vai ameaçar impedir a publicação da obra, o que significaria a falência da empresa do Alberto (Antonio Fagundes).

Entretanto, sua alegria pode não durar muito. O milionário terá um sonho revelador com Eric Feitosa e vai buscar um jeito de provar que o ex-genro aplicou um golpe no antigo cliente. Confira!

Alberto tem sonho revelador e tenta neutralizar o Diogo

Bom Sucesso: Diogo rebaixa Nana e Alberto descobre como deixar o vilão na miséria

A memória do Alberto tem falhado, mas o empresário pode desvendar mistério envolvendo a riqueza de Diogo através de um sonho e acabar com o vilão de Bom Sucesso muito em breve.

O safado ressurgiu cheio da grana depois de registrar em seu nome o livro escrito por Eric Feitosa e publicado pela Prado Monteiro. Sucesso de vendas, como detentor dos direitos autorais o pilantra está faturando em cima da obra.

Para se vingar, ele ameaça impedir as vendas da publicação o que significaria a falência da editora já que Marcos (Romulo Estrela) e Nana se endividaram com o banco a fim de garantir que o livro fosse para as prateleiras.

Agora, ele está fazendo mil exigências para manter o contrato com a Prado Monteiro como, por exemplo, se tornar presidente da empresa, cargo ocupado pelo namorado da Paloma (Grazi Massafera).

Inconformado em ter que aturar p ex-genro na sua vida novamente, Alberto começa a pensar em um jeito de se livrar do Diogo e a resposta virá quando o idoso estiver dormindo.

Nos próximos capítulos da trama, o avô da Sofia (Valentina Vieira) sonha que está se encontrando com o amigo do passado e será o próprio Eric Feitosa quem dará indícios de que ele tentou publicar o seu livro.

A sequência mostra Eric, Alberto e a ex-mulher, Cecília, ainda jovens, fazendo um piquenique. O trio de amigos monta uma espécie de cápsula do tempo com seus desejos para o futuro.

“Isso é uma cápsula do tempo. Cada um de nós vai colocar uma coisa nessa e depois enterrar para ser desenterrada daqui a 50 anos”, sugere a mãe do Marcos e da Nana.

A falecida coloca uma moeda, enquanto que Alberto escolhe um chaveiro e Eric uma carta. “Essa carta eu recebi de uma editora. A primeira. Eles ficaram de avaliar o meu livro, O Satanás Burlesco”, entrega o rapaz.

Em seguida, Alberto desperta ainda sem acreditar no sonho que teve. “Eureca! É isso! Obrigado, Eric, seu otário! Descobri um jeito de provar que ‘O Satanás Burlesco’ é do Eric Feitosa e não do Diogo”, comemora Alberto.

O próximo passo do patrão da Paloma será ordenar seus funcionários a irem até a casa do empresário já falecido procurar pela cápsula do tempo com a prova de que precisa para destruir o vilão.

A cena vai ao ar no capítulo do dia 2 de janeiro.

Nana será humilhada e feita de escrava pelo ex-marido

Bom Sucesso: Diogo rebaixa Nana e Alberto descobre como deixar o vilão na miséria

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Diogo vai se vingar de Nana da pior forma possível. O pilantra assume a presidência da Prado Monteiro e se torna chefe da ex-mulher.

Enxotado da empresa pela diretora financeira depois que ela descobriu sua traição com Gisele (Sheron Menezzes), o advogado prometeu que daria o troco e será isso o que ele irá fazer em breve.

De volta como detentor dos direitos autorais do livro do Eric Feitosa, o vilão ameaça cancelar a venda da obra e só não o faz mediante inúmeras exigências. Uma delas será afastar o Marcos da empresa.

Além do playboy, Mario (Lucio Mauro Filho) também será despedido pelo advogado. Suas atitudes provocam ira na mãe da Sofia que reage e acaba se tornando a próxima vítima.

Entretanto, ao invés de expulsá-la da Prado Monteiro como fez com seus desafetos, Diogo será bem mais cruel com a executiva fazendo-a se sua escrava dentro da editora.

“Isso é só o começo. Estou adorando ver sua família de esnobes sendo obrigada a lamber meus pés como um bando de cachorros vira-latas”, vibra o ex-funcionário do escritório do Machado (Eduardo Galvão).

“Então por que queria ser da nossa família?”, indaga Nana. “Porque eu queria a herança, mas agora não me interessa mais. Eu estou rico. Graças ao meu livro”, provoca o assassino.

“O livro do Eric Feitosa [Jonas Bloch], você quer dizer. Então você nunca me amou? Nem um pouquinho?”, questiona a empresária. Diogo começa a rir e solta o verbo para cima da ex.

“Não seja ridícula! Aliás, foi um saco conviver com você. Uma mulher que não prestava nem para levar para cama, vivia para o trabalho. Mas agora, você vai ter uma chance”, ironiza Diogo.

“Por acaso você vai querer me transformar numa escrava sexual?”, pergunta a namorada do Mario. “Eu quero é você como serviçal mesmo. Aliás, me traz um café”, ordena o cafajeste.

A cena vai ao ar no capítulo do dia 2 de janeiro.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado