Alegria

Bom Sucesso: Paloma vibra com notícia sobre Alberto: "O senhor não vai mais morrer"

Funcionária ficará radiante ao receber notícia promissora


Paloma em cena de Bom Sucesso
Em Bom Sucesso, Paloma comemorará que Alberto não vai mais morrer. Foto: Divulgação/Gshow

Parece que os dias de tristeza de Paloma (Grazi Massafera) ficaram para trás em Bom Sucesso. Logo depois de ver sua vida melhorar sensivelmente após a transfusão de sangue, a estilista ficará sabendo que Alberto (Antônio Fagundes) iniciará um promissor novo tratamento contra sua doença.

Tudo acontecerá em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (27), pouco depois que o empresário demonstrar que está cada vez mais fragilizado com a doença. Percebendo que está perto do fim, ele ficará desanimado, mas receberá a notícia do médico que há um novo tratamento, um remédio que substitui a quimioterapia e que tem se mostrado promissor.

O médico conhecendo Alberto fica reticente sobre o paciente aceitar ou não o novo tratamento, e o próprio empresário já fica com um pé atrás. "Não acredito, esse novo tratamento é algum tipo de milagre? Só falta você me dizer que essa Terapia Alvo não tem efeitos colaterais", comentará.

Mas antes que o pai de Marcos (Rômulo Estrela) responda se aceita participar do novo tratamento, Paloma se antecipará para comemorar o fato de que existe uma nova chance e, já empolgada, comemora que o patrão e amigo não morrerá. "É claro que ele vai topar. Seu Alberto, o senhor não vai mais morrer!", vibrará ela.

Médico pede cautela em Bom Sucesso

Mas a alegria de Paloma não será compartilhada com todos, já que o médico pede que haja cautela porque o novo tratamento não significa necessariamente a cura de Alberto. "Calma, Paloma, não é bem assim. Não é nenhum medicamento mágico que vai curar o Alberto. O que pode acontecer, e estou apostando nisso, é que ele consiga uma sobrevida maior, já que a químio não está dando tanto resultado.", dirá o profissional.

Após ouvir a reposta, Alberto dirá que tomou uma decisão. "Mauri, esse argumento é suficiente pra mim. Abandonar a quimioterapia já é um grande ganho no meu dia a dia. E é o que vai me fazer aceitar sua proposta.", dirá ele.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado