Dormindo com o inimigo

Bom Sucesso: Diogo dá ordem para capanga matar Paloma, mas faca acerta outra pessoa

Diogo é traído por Gisele, que salva costureira da morte


Sheron Menezzes
Gisele entrega planos do Diogo em Bom Sucesso - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Paloma (Grazi Massafera) assina sua sentença de morte após humilhar Diogo (Armando Babaioff) na frente de todos os funcionários da Prado Monteiro.

Irado, o novo presidente da editora vai armar um plano para acabar com a loira e contará com a ajuda de Pessanha (Walter Breda) para executá-lo. Por sorte, Gisele (Sheron Menezzes) descobre tudo.

A essa altura, a ex-assistente pessoal de Nana (Fabiula Nascimento) vai estar se fazendo passar por aliada do vilão. A ideia da moça é descobrir todas as armações do pilantra e acabar com ele de uma vez.

Então, a namorada de Yuri (Marcello Melo Jr) vai abrir o jogo para Marcos (Romulo Estrela), que fica desorientado. Agora, cabe ao namorado de Paloma evitar que o pior aconteça.

Confira!

Marcos descobre plano de Diogo para matar Paloma

Bom Sucesso: Diogo dá ordem para capanga matar Paloma, mas faca acerta outra pessoa

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Diogo vai aprontar para cima dos Prado Monteiro. A primeira maldade do advogado será expulsar Marcos da editora e assumir a cadeira de presidente.

Em seguida, ele contrata uma prostituta para ser flagrada por Paloma na cama com o bonitão, separando o casal. Além disso, ordena que Pessanha plante drogas no quarto do irmão da Nana e o denuncia para a polícia por tráfico.

Com a ajuda de Machado (Eduardo Galvão), a loira descobre que o pilantra está por trás de toda essa maracutaia e vai tirar satisfações com o advogado. Os dois discutem e depois de dizer poucas e boas, a costureira dá um chute na região íntima do Diogo.

Irado por ter sido humilhado pela suburbana, o safado vai direcionar seu plano de vingança para a acompanhante do Alberto (Antonio Fagundes), a quem sempre culpa por prolongar a vida do ex-sogro.

Por sorte, Gisele descobre tudo e decide contar para o Marcos. A ex-assistente da Nana finge ter voltado para o advogado quando, na verdade, só quer conseguir provas que o coloque na cadeia por seus crimes.

Ela escuta o amante passando ordens ao comparsa para executar o plano, dá uma escapadinha até o banheiro do quarto de hotel onde Diogo está hospedado e liga para Marcos. “Presta atenção! O Diogo mandou matar a Paloma hoje. Vai ser um tal de Pessanha. Preciso desligar”, avisa Gisele.

Marcos sai em disparada atrás da moça. No caminho, ele ainda tenta ligar para a namorada, que não atende. O mesmo acontece quando ele tenta falar com o Ramon (David Junior).

Enquanto o playboy dirige louco pela cidade está rolando um ensaio na escola de samba Unidos de Bonsucesso, local escolhido para o atentado. Pessanha solta uns morteiros para dispersar os sambistas.

No meio da confusão, o policial corrupto vai em direção de Paloma munido de uma faca. Por sorte, Ramon vê a cena e se joga na frente da ex para salvá-la. Com a ação, será o pai de Alice (Bruna Innocencio) quem acaba se ferindo.

A sequência vai ao ar no capítulo do dia 11 de janeiro.

Gisele finge mudar de lado só para se vingar de Diogo

Bom Sucesso: Diogo dá ordem para capanga matar Paloma, mas faca acerta outra pessoa

Gisele perdeu anos da sua vida ao lado do Diogo por acreditar que o amante iria assumi-la depois de pegar sua parte na herança do sogro, Alberto. Cansada de tanta humilhação, desistiu da parceria também por medo do advogado que se tornou um serial killer.

De volta depois de sumir por uns tempos, o pilantra procura a ex e mais uma vez lhe promete uma vida confortável. Ele avisa que enriqueceu e diz que a perdoou por tê-lo chantageado no passado.

A morena aceita voltar a se relacionar com ele, mas o pilantra nem desconfia de que tudo não passa de um plano já que antes ela firmou parceria com Marcos para entregar cada passo do ex.

“Quem vai ter que derrubar o Diogo sou eu!”, dirá Gisele à ex-colega de trabalho Thaíssa (Yasmin Gomlevsky) depois de descobrir DNA do vilão na goma de mascar encontrada próxima ao refletor que feriu Gabi (Giovanna Coimbra). “Aí eu tento arrancar alguma prova contra ele”, complementa.

Infelizmente, Yuri não vai receber bem a notícia e decide terminar de uma vez seu namoro coma garçonete do Chapeleiro Maluco. Gisele desabafa sua tristeza com Fábio (Edu Coutinho), mas não volta atrás da sua decisão.

“Eu não virei uma santa. Eu tenho raiva do Diogo, quero me vingar dele. Por tudo que ele fez comigo. Por tudo que eu fiz também. Eu destruí a minha vida com ajuda dele. E fiz mal para muita gente no caminho. Eu não presto”, sinaliza.

Acho que ninguém nunca vai me perdoar de verdade, mas tudo bem. Eu vou acabar com o Diogo primeiro”, garante a morena ao colega de apartamento minutos antes de procurar o vilão e aceitar voltar com ele.

O retorno do Diogo ao clã dos Prado Monteiro será marcado por uma sequência de terror não só contra a família que tanto o humilhou como, também, todos aqueles que estão ligados diretamente ou indiretamente aos seus inimigos.

A sequência vai ao ar a partir do capítulo 9 de janeiro.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado