Caiu feito patinho

Raul sai de casa, toma porre e acorda na cama com ex em Amor de Mãe

Empresário cai em arapuca e relacionamento com Érica fica ameaçado


Murilo Benício
Raul será vítima de armação e pode perder Érica em Amor de Mãe - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, Raul (Murilo Benício) vai cair em arapuca armada por ex-amante e pode detonar seu relacionamento com Érica (Nanda Costa) de vez, com quem está prestes a se casar.

A lua de mel entre o casal dura pouco. O primeiro grande embate aconteceu recentemente, quando a jovem descobriu através da Lídia (Malu Galli) que o namorado comprou o salão no qual trabalha. 

Durante o tempo em que esteve casada com Raul, a dondoca aguentou firme todas as traições do marido. Na verdade, ela sempre soube que o empresário nunca foi santo e dava seus pulinhos de cerca.

Tanto que não se importava com a relação extraconjugal do milionário com Estela (Letícia Lima). O teto só caiu quando o Don Juan conheceu Érica, cabeleireira da sua mulher, e se encantou pela moça.

Como o seu casamento estava desgastado ele não pensou duas vezes e saiu de casa, pois a filha da Lurdes (Regina Casé) avisou desde o início que não se envolveria com homem comprometido.

A partir daí, a socialite começou a travar uma batalha com o ex-marido a fim de difamar sua reputação. Ela chegou, inclusive, a se aliar à antiga rival, mesmo sabendo que a piloto manteve um caso com Raul por anos.

Então, assim que Lídia descobriu que o salão pertence à filha da Lurdes (Regina Casé), mas a moça não sabe de nada, fez questão de acabar com a farsa. A notícia não chega a provocar forte crise entre o casal, mas irá desencadear em pequenos desentendimentos dali em diante. 

Em breve, depois de mais uma forte discussão com Érica, Raul sai de casa, atordoado, e decide tomar um porre para afogar suas mágoas. Por azar, ele  vai parar no bar onde Estela está trabalhando. É claro que a piloto enxerga ali a chance de se vingar por ter sido trocada pela morena e não perde tempo. Confira!

 

Raul toma porre e acorda na cama com Estela

Raul sai de casa, toma porre e acorda na cama com ex em Amor de Mãe

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, Érica descobre que o salão onde trabalha lhe pertence e briga com o namorado. Afinal, desde que começou a se relacionar com Raul ela deixou claro que não queria ser sustentada por ele.

Só que a ex do ricaço é muito influente e passou a boicotar todas as tentativas de emprego da cabeleireira. Assim, quando a dondoca vetou mais uma proposta de trabalho da namorada, o empresário comprou o salão e manteve a ex-dona de fachada.

Recentemente, Lídia foi ao estabelecimento fazer as unhas e deu de cara com a filha da Lurdes. As duas saíram no tapa e a ricaça foi embora bufando de raiva. Uma das manicures topou atendê-la em casa e acabou entregando a armação para Lídia.

Em breve, ela vai dar um jeitinho de entregar o ex-marido para Érica, provocando um arranca rabo daqueles entre o casal. Érica vai dormir na sua mãe e Raul decide encher a cara no bar onde Estela está trabalhando.

A ex-piloto não pensa duas vezes antes de acudir o empresário que, a essa altura, já está completamente bêbado, trocando as pernas, e os dois vão parar na casa do milionário.

“Você está diferente, Estela. Já te falei isso?”, elogia Raul minutos antes de apagar. Esperta, a pilantra deita ao lado do ex-amante depois de se despir e os dois acabam passando a noite juntos.

Na manhã seguinte, o empresário acorda de ressaca e sem se lembrar de nada do que aconteceu. Ela questiona a moça e a piloto confirma que o casal fez sexo durante a noite.

“Não me diz que ontem a gente...”, indaga Raul. “Claro que ontem a gente...”, mente a pilantra. “Raul, está tudo certo. A gente bebeu, ficou tarde... Tesão nunca foi o nosso problema e... Aconteceu! Mas eu sou adulta e você também. Cobrança zero”. argumenta a loira.

“Que bom que você entende. Desculpa, Estela... De verdade”, lamenta o empresário. “Imagina! Está tudo certo. Vou nessa!”, se despede Estela, mas não sem antes deixar um presente de grego para o ex.

A piloto aproveita que o namorado da Érica acabou de entrar no banho, esconde uma lingerie na suíte do empresário para que a moça descubra a suposta traição e sai dali comemorando.

A cena vai ao ar no capítulo do dia 31 de dezembro

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado