Preso injustamente

Magno briga com rival, confessa crime e perde Betina em Amor de Mãe

Leila descobre segredo do marido e o denuncia por vingança


Juliano Cazarré
Magno é preso e perde Betina em Amor de Mãe - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, Vicente (Rodrigo Garcia) não se conforma em perder Betina (Isis Valverde) para Magno (Juliano Cazarré). A enfermeira entra com pedido de divórcio e provoca a ira do ex-marido.

A essa altura, o garçom já vai estar desconfiado de que o filho da Lurdes (Regina Casé) tem algo a ver com a morte do Genilson (Paulo Gabriel) e mesmo sendo alertado por Belizário (Tuca Andrade), ele decide investigar.

A verdade virá à tona e Vicente vai ameaçar o frentista. Para azar do irmão da Érica (Nanda Costa), Leila (Arieta Corrêa) também descobre que foi o marido quem matou o estuprador e o denuncia anonimamente.

A notícia vai provocar a prisão preventiva de Mango. Além disso, quando Betina descobre que o namorado a enganou durante todo esse tempo, ela vai até a delegacia tirar satisfações com o frentista e termina tudo com ele. Confira!

Vicente investiga crime de Magno e se coloca na mira de capanga

Magno briga com rival, confessa crime e perde Betina em Amor de Mãe

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, Vicente está certo de que Magno tem culpa na morte de Genilson. O garçom está desconfiado desde que soube que o filho da Lurdes foi quem encontrou o celular do irmão da Betina.

Na esperança de reatar seu casamento com a enfermeira, o pilantra decide ficar na cola do rival apesar de Belizário aconselhar o pilantra a não mexer neste assunto e chega a contratar um detetive para investigar o frentista.

Antes de a verdade vir à tona, os dois vão ter uma briga feia no posto onde Magno trabalha e o irmão da Érica vai parar na cadeia. Lá, ele acaba confessando que o acusado que se matou na prisão foi coagido para confessar o crime se complica, ainda mais.

Já Vicente acaba descobrindo que Belizário foi quem assassinou seu ex-cunhado a mando do Álvaro (Irandhir Santos) para defender Verena (Maria), atual mulher do empresário.

A moça teve um caso com Genilson e tudo leva a crer que o tarado pode ser o verdadeiro pai do filho que ela espera. Em breve, o garçom ainda irá chantageá-la e se colocar na mira de Belizário.

A sequência vai ao ar na segunda semana de janeiro

Magno é preso depois de denúncia da ex-mulher e confessa crime

Magno briga com rival, confessa crime e perde Betina em Amor de Mãe

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, Magno será acusado pela morte de Genilson. A prisão acontece logo após denúncia da Leila que descobre o envolvimento do marido no caso do irmão da Betina e o entrega anonimamente.

O filho da Lurdes será preso e acaba confessando o crime. A pedido de Lurdes, ele será defendido por Vitória (Taís Araújo) e concegue responder ao processo em liberdade, mas sua situação vai se complicar ainda mais depois da morte de Wesley (Dan Ferreira).

O jovem acreditava na inocência do amigo e estava investigando um possível envolvimento da polícia no crime, mas acaba morto por Belizário durante uma emboscada.

Quando descobre o que aconteceu, Betina fica chocada. Inicialmente, ela não acredita que o namorado seja culpado, até que o frentista conta como tudo aconteceu e o casal acaba brigando.

“Se o Magno tivesse alguma coisa a ver com isso eu ia ser a primeira pessoa a querer que ele fosse preso”, diz a enfermeira para Mirian (Ana Flávia Cavalcanti), policial responsável pela ação.

“Eu matei o Genilson”. “O quê? Você matou o meu irmão?”, questiona a enfermeira. “Aconteceu, Betina. Foi um acidente, mas aconteceu. Eu sempre quis te contar, mas não consegui”, admite o rapaz.

"Eu sempre fui apaixonado por você! Eu juro que estou falando a verdade agora”, dispara o frentista. "Magno, você confessa o crime de assassinato de Genilson Torres?”, indaga Miriam. “Confesso…”, responde.

A cena vai ao ar no capítulo do dia 7 de janeiro

Betina se volta contra Magno e deixa frentista arrasado

Magno briga com rival, confessa crime e perde Betina em Amor de Mãe

Betina planejava se casar com Magno, mas a enfermeira vai viver um grande pesadelo depois de descobrir que o frentista foi responsável pela morte do seu irmão, Genilson.

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, a verdade virá à tona depois que Leila fizer uma denúncia anônima entregando o marido à polícia por vingança, já que ela não aceita ter perdido o frentista enquanto estava em coma.

Durante ação da policial Mirian, Betina defenderá Magno e todos acabam sendo levados para a delegacia. Inocente, o jovem alega acidente e admite sua culpa, deixando a moça arrasada.

"Magno, você está preso como suspeito do assassinato de Genilson Torres", anuncia a policial. "O Magno está sendo preso pelo assassinato do meu irmão? Que loucura é essa, Miriam?", pergunta Betina.

"Nós recebemos uma denúncia anônima contando detalhes do crime", explica a agente. Diante da situação, Magno confesso que bateu no Genilson para impedir uma mulher de ser estuprada, mas Betina se recusa a acreditar.

"O que? Você matou o meu irmão?", pressiona a jovem. "Aconteceu, Betina. Foi um acidente, mas aconteceu. Eu sempre quis te contar, mas não consegui", se defende o filho da Lurdes.

"Mentira! O meu irmão não era um estuprador!", responde a enfermeira. "Meu amor, eu juro", insiste o irmão da Érica. "Você é um mentiroso! Mentiu para mim esse tempo todo e agora está mentindo que meu irmão era um estuprador!", retruca Betina.

"Eu sempre fui apaixonado por você! Eu juro que estou falando a verdade agora", implora Magno. Neste momento, Mirian perguntará como ele se declara e diante da afirmativa de culpado, o rapaz é preso enquanto Betina chora.

A sequência vai ao ar no capítulo do dia 7 de janeiro.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado