Reconciliação

Amor de Mãe: Nasce filha de Vitória e Davi se reaproxima da advogada

Criança fará com que os dois voltem a ter uma boa relação


Davi e Vitória de Amor de Mãe
Davi segurando sua filha - Foto: Divulgação/Globo

Vitória (Taís Araújo) e Davi (Vladimir Brichta) se afastaram em Amor de Mãe, mas voltarão a ter maior contato com o nascimento de Sofia. A advogada dará à luz a menina no estacionamento, tendo a ajuda de Sandro (Humberto Carrão), e o momento transformará sua vida.

A criança e a moça serão levadas para a maternidade e o ecologista receberá a notícia, correndo para o hospital. Ao chegar no local, ele verá Vitória e Sofia lado a lado e ficará emocionado.

"Oi, meu amor... Desculpa que o papai não estava na hora que você nasceu... Eu ainda nem entendi o que aconteceu, mas... O papai nunca mais vai estar longe numa hora tão importante...", dirá o rapaz ao bebê.

O ecologista estará encantado com o momento e Vitória também ficará emocionada ao ver o carinho de Davi com a filha.

Os dois vão conversar e o rapaz irá pedir desculpas para a advogada por não ter ficado ao lado dela na hora do parto. Ele demonstrará felicidade quando tiver comprovado que a criança e Vitória não correm risco de vida.

Pais definem nome do bebê em Amor de Mãe

Vitória voltará para casa e Davi a acompanhará, conhecendo o apartamento dela. O rapaz também conhecerá o quarto da sua filha e ficará satisfeito ao ver que o local está do jeito que ele sugeriu.

A advogada também surpreenderá ao mostrar que usará fraldas de pano ao invés de descartáveis. E ecologista ficará radiante com a informação e os dois voltam a ter a mesma sintonia do passado.

"Fala a verdade... Eu não sou tão cabeça dura quanto pareço. Você é muito pior!", brincará ela. Davi sorrirá e responderá de forma bem-humorada: "Onde que eu assino embaixo...?"

Essas cenas estão previstas para irem ao ar no próximo capítulo de Amor de Mãe.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado