Papo reto

Éramos Seis: Lola dá um chega pra lá em Almeida para proteger Clotilde

Mulher manda amigo do marido tomar consciência


Lola e Almeida conversando em cena de Éramos Seis
Em Éramos Seis, Lola chamará a atenção de Almeida. Foto: Reprodução/Globoplay

Lola (Glória Pires) não ficará sentada vendo o sofrimento de sua irmã Clotilde (Simone Spoladore) em Éramos Seis. Ao saber que ela está novamente aos prantos por causa de Almeida (Ricardo Pereira), a matriarca tomará uma decisão séria e irá conversar com o amigo de Júlio (Antônio Calloni).

E Lola aproveitará que precisa ir até a loja para levar o almoço do filho para pegar Almeida sozinho e dizer a ele umas verdades que acredita serem necessárias. Em cenas previstas para irem ao ar no final do capítulo da desta terça-feira (24), véspera de Natal, a conversa tensa ocorrerá.

Almeida estará trabalhando sozinho quando avistar Lola e mostrar sua simpatia. "Como vai dona Lola, veio visitar o seu filho?", questionará ele tentando puxar papo com a viúva do amigo com quem ele sempre teve boa relação. Mas, diferente do vendedor, a mãe de Alfredo (Nicolas Prattes) não estará no mesmo clima de conversa. "Sim, também. Vim trazer a marmita de Julinho porque Clotilde não virá mais", anunciará ela sem cerimônia.

Almeida, em compensação, não conseguirá sequer disfarçar sua decepção ao receber a notícia. "Ela não virá mais?", perguntará o vendedor com a expressão de chateação, afinal ele ainda queria ver a mulher, mesmo após o mal estar com a esposa dele.

Lola briga com Almeida em Éramos Seis

A partir daí, a matriarca da família não perderá a chance de falará tudo que está entalado em sua garganta a respeito do comportamento de Almeida. "Não vem. E o senhor deve imaginar o motivo, não é? Aliás, senhor Almeida, o senhor deveria mudar a sua conduta se tivesse consciência", diz ela em tom de reprovação.

Almeida até tentará se defender da situação. "Eu tenho, dona Lola. Pode acreditar", acontece que Lola não estará disposta a ouvir, mas quer falar e mostrar que fará tudo para defender Clotilde. "Não tem senhor Almeida. A sua proximidade causa muito sofrimento à minha irmã. E eu não vou permitir que ela passe o que ela passou no passado. Não novamente", encerrará.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado