Maldosos

Não foi só em Bom Sucesso: Relembre outros vilões que entraram durante a novela

Bom Sucesso trouxe mais um vilão durante o andamento da história


Cena de Bom Sucesso
Elias está infernizando Paloma em Bom Sucesso - Foto: Reprodução/Globo

Bom Sucesso é sucesso de público, tendo média de audiência de 29 pontos, e também de crítica. Para movimentar a trama neste final de ano, os autores Paulo Halm e Rosane Svartman resolveram trazer um personagem, Elias (Marcelo Faria), que tem feito muitas maldades contra a protagonista Paloma (Grazi Massafera) e pessoas próximas.

Mas não é a primeira vez que autores usam esse recurso para agitar um enredo.

Por conta disso, o NaTelinha fez uma lista de outras novelas que ganharam um vilão no meio da história.

Confira:

Samurai – Malhação: Seu Lugar no Mundo

Não foi só em Bom Sucesso: Relembre outros vilões que entraram durante a novela

Uma grande tragédia atingiu o início de Malhação – Seu Lugar no Mundo, mudando os rumos de vários personagens. João (João Vithor Oliveira) era filho de Miguel (Marcello Airoldi) e Ana Lúcia (Vanessa Gerbelli), irmão do protagonista Rodrigo (Nicolas Prattes), entretanto, ele morre nos primeiros capítulos.

Além da família, quem sofreu as consequências foi Ciça (Julia Konrad), que estava namorando João quando ele morreu. Ela engravidou neste período. Só que no meio da trama apareceu Samurai (Felipe Tito) para infernizar a vida dela e todos que estavam em sua volta.

No começo, ele era um homem dúbio, que ofereceu trabalho e é gentil com quem estava em sua volta. Porém, pouco a pouco, foi mostrando seu verdadeiro caráter, chefiando o tráfico de drogas e até assassinando. Após perseguir muita gente, o vilão morreu.

Santiago – Avenida Brasil

Não foi só em Bom Sucesso: Relembre outros vilões que entraram durante a novela

Carminha (Adriana Esteves) foi criada no lixão por Lucinda (Vera Holtz) depois de ter sofrido na mão de Santiago (Juca de Oliveira). Ele era o homem que guarda os segredos das duas moças e até se fez de bom moço quando passou a ser um personagem fixo de Avenida Brasil.

Entretanto, Nilo (José de Abreu), assim como Carminha, avisaram que ele não era uma pessoa de confiança e pouco a pouco foi comprovado que o idoso era um homem muito ruim e cruel.

No final, ele chantageia Carminha, acaba a seqüestrando junto com Tufão (Murilo Benício) e Nina (Débora Falabella) e termina preso após tomar um tiro na perna da própria filha.

Sofia – Totalmente Demais

Não foi só em Bom Sucesso: Relembre outros vilões que entraram durante a novela

Sofia (Priscila Steinman) era a filha morta que atormentou a vida de Germano (Humberto Martins) e Lili (Vivianne Pasmanter). Os pais sofreram com a perda da garota, mas descobriram quase na reta final que ela forjou a própria morte e estava mais viva do que nunca.

A história tratou do tema psicopatia, pois a menina armou para roubar dinheiro dos pais fingindo amá-los. Claro que o plano foi descoberto e ela morreu nos braços de Lili, relatando que não sentia nada por ninguém;

Silvia – Duas Caras

Não foi só em Bom Sucesso: Relembre outros vilões que entraram durante a novela

Silvia não entrou necessariamente na metade, entretanto, a história já estava caminhando quando Alinne Moraes deu seu ar da graça com sua personagem possessiva e maléfica.

Se Ferraço (Dalton Vigh) foi o vilão da primeira fase, Sílvia é quem infernou a vida de Maria Paula (Marjorie Estiano). A vilã se tornou psicótica e parou num hospício nos últimos capítulos.

No fim, a megera conseguiu fugir da clínica e viajou para Paris, vivendo ao lado do seu antigo motorista.

Otto Niemann – Tempos Modernos

Não foi só em Bom Sucesso: Relembre outros vilões que entraram durante a novela

Tempos Modernos não foi uma novela bem-sucedida, entretanto, usou o recurso de um vilão entrando no meio da história. Otto Niemann (Marcos Caruso) era amigo de Leal Cordeiro (Antonio Fagundes) no passado, mas os dois brigaram pela mesma mulher e Otto acabou perdendo.

Após anos sumido, ele retorna e inicia seu plano de vingança contra o empresário. Nos últimos capítulos, Otto é preso e para numa cama de hospital, enquanto Leal vive ao lado de outra mulher, deixando sua antiga paixão viver outra vida.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado