O que vem por aí

Bom Sucesso: Gisele reata namoro com Diogo e Mário descobre verdade sobre Silvana

Tratamento de Alberto falha e empresário fica mais perto da morte em Bom Sucesso


Armando Babaioff e Sheron Menezzes
Diogo seduz Gisele em Bom Sucesso - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Diogo (Armando Babaioff) volta disposto a se vingar da família Prado Monteiro. O advogado procura Gisele (Sheron Menezzes), diz que a perdoa e retoma o caso antigo.

Já Silvana Nolasco (Ingrid Guimarães) tentou segurar Mário (Lucio Mauro Filho) com uma falsa gravidez. Por ironia do destino, ela realmente fica grávida, mas esconde a verdade só para conseguir um novo trabalho na TV e o poeta acaba descobrindo.

Por fim, Alberto (Antonio Fagundes) inicia novo tratamento para tentar prolongar sua vida, mas o contrário acontece e o dono da editora pode estar acelerando sua morte. Confira o que vem por aí!

Diogo volta, dá em cima de Gisele e o casal retoma a relação

Bom Sucesso: Gisele reata namoro com Diogo e Mário descobre verdade sobre Silvana

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Gisele será pega de surpresa pela volta de Diogo. O advogado andou sumido desde o atentado contra Alberto durante o desfile da Paloma (Grazi Massafera).

Na ocasião, ele sabotou um refletor de luz para que caísse no ex-sogro, mas foi Gabriela (Giovanna Coimbra) quem se machucou e só não morreu porque seu pai, Elias (Marcelo Faria), reapareceu e doou sangue para a moça.

O pilantra procura por Gisele, conta que herdou os bens do falecido empresario Eric Feitosa (Jonas Bloch) e está disposto a se vingar das humilhações que passou por causa dos Prado Monteiro.

Já em relação à ex-amante, ele fala que a perdoou e pede para voltar com ela. A essa altura, Gisele vai estar realmente apaixonada por Yuri (Marcello Melo Junior), mas decide fingir que voltou com Diogo somente para descobrir quais serão os próximos passos do bandido.

“Oi, sumida! Eu sabia que você não ia aguentar ficar muito tempo longe de mim. Em breve eu vou ter motivo para comemorar. A gente pode abrir uma garrafa de champanhe juntos”, avisa Diogo ao receber uma ligação da morena.

“E aí? Quando é que a gente pode se ver? E… Qual é o motivo dessa comemoração?”, questiona a garçonete do Chapeleiro Maluco. "Na hora certa, você vai saber”, afirma o advogado.

A cena vai ao ar nos próximos capítulos de Bom Sucesso.

Mário e Silvana descobrem que vão ser pais de gêmeos

Bom Sucesso: Gisele reata namoro com Diogo e Mário descobre verdade sobre Silvana

Agora é para valer! Depois de tantas mentiras, Silvana descobre que está grávida de Mário e o casal fica sabendo que vão ter gêmeos. A notícia deixa o poeta emocionado e a atriz chocada.

Quando ainda namorava o editor, a loira inventou uma gravidez para tentar impedir que o namorado a abandonasse e voltasse para Nana, por quem sempre foi apaixonado.

A incendiária estava certa, pois foi exatamente o que ele fez assim que descobriu o golpe da barriga. Nos próximos capítulos da trama, Silvana será pega de surpresa pela notícia de que está grávida do ex.

Porém, ela esconde a novidade porque quer ganhar um papel na nova novela das nove. Quando a verdade vem à tona, Mário será o primeiro a apoiar a ex-namorada acompanhando-a até o médico.

Durante um exame, os amigos ficam sabendo que a loira não só está grávida como espera por gêmeos. Silvana fica chocada, enquanto que o namorado da Nana tenta confortá-la.

“Ah, Sil! Engravidar de gêmeos, naturalmente, na nossa idade… É coisa rara! A gente devia se sentir escolhido, especial. Juntos, a gente vai dar um jeito de cuidar da nossa família!”, sinaliza o poeta.

“Esquece! A gente não precisa falar da Nana banana aqui, na minha ultra, com a minha barriga cheia de geleca. Você tá chorando de alegria ou de tristeza? Porque eu mesma ainda não sei. Gêmeos!”, expressa Silvana também emocionada.

A sequência vai ao ar nos próximos capítulos de Bom Sucesso

Novo tratamento provoca piora na saúde do Alberto

Bom Sucesso: Gisele reata namoro com Diogo e Mário descobre verdade sobre Silvana

As esperanças de Alberto em ficar curado vão por água abaixo depois que o empresário descobre que o novo tratamento a que vinha sendo submetido causou piora em sua saúde.

“Eu sinto muito, Alberto, mas esse novo tratamento não trouxe o resultado que eu esperava. Pelo menos, até agora. O seu último hemograma mostrou uma piora da anemia e queda dos leucócitos e plaquetas”, informa o médico da família.

A notícia cai como uma bomba sobre a cabeça do pai do Marcos (Romulo Arantes) e de Paloma que o acompanhava na hora em que o empresário recebe a triste notícia.

“Paloma, tudo o que acontece comigo agora é grave. Você vai ter que se acostumar. Eu não sei para que tanta coleta se a tendência é sempre piorar. Impossível ter fé", alega Alberto.

"Não consigo. Eu só espero que ainda tenha forças para enfrentar o pulha do Diogo. E que eu tenha tempo suficiente pra isso”, esbraveja o dono da Prado Monteiro enquanto observa a costureira arrasada.

A cena vai ao ar nos próximos capítulos da trama.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado