Globo

Éramos Seis: resumo do capítulo de terça-feira, 24/12/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 79 da trama das seis da TV Globo


Éramos Seis
Éramos Seis

A novela Éramos Seis vai ao ar na TV Globo na noite desta terça-feira, 24/12/2019, em mais um capítulo inédito, baseado no romance de mesmo título de Maria José Dupré, e adaptada por Ângela Chaves, com colaboração de Bernardo Guilherme, Daisy Chaves e Juliana Peres.

Confira o resumo do dia (capítulo 79):

Maria, Olga e Zeca tentam acalmar Emília. Lola sofre com a decisão de Carlos. Justina se recusa a ir embora com Emília. Olga não deixa Zeca pedir dinheiro para a tia. Emília vê Justina dormindo de mãos dadas com Candoca. Carlos conta para Inês que deixará a faculdade. Maria confronta Emília. Neves cobra de Zeca o dinheiro para fechar o negócio. Adelaide convence Alfredo a passar o dia com ela. Carlos procura emprego. Natália surpreende Almeida. Inês discute com Lola por causa de Carlos. Almeida revela a Clotilde que não pode se separar de Natália. Lola tem uma ideia para tentar ajudar Carlos. Isabel termina seu namoro com Lúcio. Emília provoca uma nova crise em Justina. Lola vê Alfredo na casa de Emília.

Vem por aí em Éramos Seis

As próximas semanas mostrarão uma verdadeira batalha travada entre Emília e Adelaide. Isso porque a filha mais nova da milionária quer a todo custo se aproximar de Justina, mas a mãe não quer ver suas duas filhas próximas de jeito algum.

A situação está prevista para ir ao ar apenas na primeira semana de 2020, mas vai movimentar a trama por diversos capítulos, já que Adelaide parece obstinada em ter uma relação com a irmã e entender o que leva Justina a viver tão isolada do mundo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado