Globo

Resumo da novela Bom Sucesso de terça-feira, 24/12/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 134 da trama das sete da TV Glob


Bom Sucesso
Bom Sucesso

A novela Bom Sucesso vai ao ar na Globo no início da noite desta terça-feira, 24/12/2019, em mais um capítulo inédito escrito por Rosane Svartman e Paulo Halm.

Confira o resumo do dia (capítulo 134):

Marcos acusa Diogo de ter roubado os direitos do livro de Eric Feitosa. Yuri reconhece que Gisele estava certa sobre Diogo. Machado diz a Nana e Marcos que a única solução para se livrar de Diogo é achar uma prova de que o livro foi registrado por Eric. Leo e Toshi conversam, e permitem a presença de Marie em casa. Alberto tem um pesadelo com Eric, que afirma que sua vingança chegará ao empresário. Eugênia e Gabriela discutem. Diogo exige negociar diretamente com Alberto.

Vem por aí em Bom Sucesso

O martírio de Paloma está longe de terminar, na Globo. Desde que sua filha Gabriela quase perdeu a vida para salvar Alberto de um atentado, a vida da ex-costureira virou de cabeça para baixo.

A mocinha sofre ao acompanhar a reabilitação da jovem, que está internada em um hospital. No próximo capítulo, Paloma levará mais um grande susto e sentirá, por alguns segundos, que perdeu a filha.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado