Hospitalizada

Bom Sucesso: Paloma leva susto e acha que Gabriela morreu

Jovem não abrirá os olhos após sessão de maquiagem no hospital


Bom Sucesso
Paloma ainda está longe de um final feliz em Bom Sucesso (Fotos: Globo/Reprodução)

O martírio de Paloma (Grazi Massafera) está longe de terminar em Bom Sucesso, na Globo. Desde que sua filha Gabriela (Giovanna Coimbra) quase perdeu a vida para salvar Alberto (Antonio Fagundes) de um atentado, a vida da ex-costureira virou de cabeça para baixo.

A mocinha sofre ao acompanhar a reabilitação da jovem, que está internada em um hospital. No próximo capítulo, Paloma levará mais um grande susto e sentirá, por alguns segundos, que perdeu a filha.

A angústia tem início durante uma visita de Michelly (Gabrielle Joie), amiga de Gabriela. A garota está maquiando a amiga e, quando termina a atividade, diz que Gabi já pode abrir os olhos, mas a menina não reage. A situação deixa todos os presentes desesperados.

Vicente (Gabriel Contente) tenta acordar Gabriela, inutilmente. Ele percebe que a mão da namorada está gelada e entra em pânico. Paloma trata de conferir a respiração da filha e percebe que ela está viva, para seu alívio.

A mãezona constata que Gabriela está fraca e acabou pegando no sono durante a sessão de maquiagem. Todos respiram aliviados, mas seguem, de certa forma, apreensivos quanto ao quadro de saúde da jovem.

A sequência deve ir ao ar nesta segunda-feira, 23 de dezembro. Nos próximos capítulos, Gabriela deverá apresentar uma melhora e voltará para casa. Por outro lado, a vida amorosa de Paloma sairá dos trilhos. O namoro entre ela e Marcos (Romulo Estrela) está com os dias contados.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado