Paternidade

Amor de Mãe: Sandro vai morar com Raul

Ex-presidiário descobrirá que é filho do milionário e de Vitória


Humberto Carrão e Murilo Benício
Revelação vai mudar destino de Sandro em Amor de Mãe (Fotos: Globo/Reprodução)

Sandro (Humberto Carrão) vai descobrir que Raul (Murilo Benício) é seu pai nos próximos capítulos de Amor de Mãe, na Globo. Com a revelação, baseada em um exame de DNA feito em segredo por Vitória (Taís Araujo), verdadeira mãe do rapaz, o ex-presidiário vai aceitar o convite do milionário para morar com ele em sua mansão.

Vitória desconfiará que Sandro é seu filho quando o rapaz revela a ela que foi criado por Kátia (Vera Holtz). A advogada esconde que, no passado, deu um filho à traficante de crianças. À essa altura, Sandro já trabalha como motorista de Vitória a pedido de Lurdes (Regina Casé), que ainda acredita ser mãe dele.

Com uma pulga atrás da orelha, Vitória faz um exame de DNA e constata que Sandro é mesmo seu filho, fruto de uma relação com Raul, no passado. Ela pensa em manter segredo sobre a descoberta, mas um incidente a fará mudar de ideia.

Sandro e Raul se envolverão em um acidente de carro. O empresário estará disposto a processar o suposto caçula de Lurdes, mas será impedido por Vitória. Ela conta ao namorado de Érica (Nanda Costa) que Sandro é seu filho. Raul, então, exige que Vitória conte a verdade para Lurdes e Sandro.

Quando a verdade vem à tona, Sandro explode contra Vitória e a recrimina por suas atitudes do passado. Ele aceita o convite do Raul e vai morar com o empresário em seu casarão, deixando o lar de Lurdes. A babá, por sua vez, ficará arrasada ao descobrir que Sandro não é Domênico, seu filho perdido.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado