Irmãs unidas?

Éramos Seis: Emília tenta impedir aproximação de Adelaide e Justina

Mãe não quer saber das duas filhas próximas


Adelaide e Emília posam para foto em Éramos Seis
Emília tentará impedir Adelaide de se aproximar de Justina em Éramos Seis. Foto: Divulgação

As próximas semanas de Éramos Seis mostrarão uma verdadeira batalha travada entre Emília (Susana Vieira) e Adelaide (Joana de Verona). Isso porque a filha mais nova da milionária quer a todo custo se aproximar de Justina (Júlia Stockler), mas a mãe não quer ver suas duas filhas próximas de jeito algum.

A situação está prevista para ir ao ar apenas na primeira semana de 2020, mas vai movimentar a trama por diversos capítulos, já que Adelaide parece obstinada em ter uma relação com a irmã e entender o que leva Justina a viver tão isolada do mundo.

Tudo começará quando Emília decidir visitar a filha caçula em Itapetininga, onde a jovem está vivendo há algum tempo com Olga (Maria Eduarda Carvalho) e Zeca (Eduardo Sterblitch). A milionária chegará ao local e se surpreenderá ao perceber que Justina não tem nenhum interesse em se aproximar dela. Mesmo com os ataques de fúria da filha, Emília decidirá permanecer no lugar por mais tempo para acompanhar de perto o caso.

Enquanto isso, em São Paulo, Adelaide começará a investigar para descobrir o paredeiro da irmã e finalmente saberá que ela está vivendo em Itapetininga. Sem pensar duas vezes, a namorada de Alfredo (Nicolas Prattes) partirá para o interior a fim de rever a irmã.

Emília versus Adelaide e Justina em Éramos Seis

Mas Adelaide terá duas surpresas assim que chegar ao local. O primeiro é notar a reação nervosa da irmã que aparentemente não a reconhece ou não quer sua presença ali. Isso deixará a jovem frustrada que terá de ser consolada pelos parentes.

Em compensação, a filha mais velha levará um belo passa fora da mãe e Emília não apenas destratará Adelaide na frente de todos como a expulsará da casa de Olga sem direito a olhar para trás. Enquanto isso, Justina observará de longe a irmã. Mas Adelaide não irá desistir de se reaproximar.

Ela terá uma ideia infalível e vai surpreender Justina ao mandar um recado para a caçula. Justina então ficará encantada ao ver que Adelaide está sobrevoando a cidade num avião, claro, sem que Emília saiba.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado