Virada

Bom Sucesso: Diogo assume editora, humilha Nana e a coloca como sua empregada

"Quero você como serviçal", decreta vilão após golpe


Armando Babaioff e Fabiula Nascimento em Bom Sucesso
Diogo dirá que Nana "não prestava nem para levar para cama" (Fotos: Globo/Reprodução)

As maldades de Diogo (Armando Babaioff) não têm limites em Bom Sucesso, na Globo. Nos próximos capítulos, o bandidão vai tomar a editora Prado Monteiro para si e colocará a ex-esposa Nana (Fabiula Nascimento) como sua empregada, fazendo com ela todo tipo de humilhação.

Diogo voltará à cena após um longo período sumido. Ele afirmará que são seus os direitos autorais do livro de Eric (Jonas Bloch), novo lançamento da editora de Alberto (Antonio Fagundes) e um grande sucesso de vendas. O documento que comprova o domínio do mau caráter sobre a obra colocará a família em maus lençóis.

Com esse trunfo, Diogo terá a editora nas mãos e assumirá a sala que era de Alberto. No novo posto, ele vai tripudiar em cima de Nana, se vingando por ter sido escorraçado da empresa assim que suas traições vieram à tona.

Em conversa calorosa com a ex-esposa, Diogo confessará que sempre odiou os Prado Monteiro e que só adentrou o clã de olho na herança que receberia com a morte de Alberto. "Mas agora não me interessa mais. Eu tô rico. Graças ao meu livro", crava o vilão.

Balançada, Nana vai querer saber se nunca foi amada pelo ex. "Não seja ridícula! Aliás, foi um saco conviver com você. Uma mulher que não prestava nem para levar para cama, vivia para o trabalho. Mas, agora, você vai ter uma chance", diz Diogo.

Questionado por Nana, ele nega que deseja transformá-la em sua escrava sexual. "Quero você como serviçal mesmo. Aliás, me traz um café", exige Diogo.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado