Fim do casal

Bom Sucesso: Paloma flagra Marcos na cama com outra e fica arrasada

Mocinha não acreditará que namorado foi vítima de um golpe


Paloma e Marcos em cena de Bom Sucesso
Paloma não acreditará em Marcos ao flagrá-lo com outra em Bom Sucesso. Foto: Divulgação

Na reta final de Bom Sucesso, Paloma (Grazi Massafera) ficará arrasada ao flagrar Marcos (Rômulo Estrela) na cama com outra. Ela dará de cara com o bon vivant dormindo ao lado de uma jovem e ficará decepcionada ao perceber que ele continua o mesmo, se recusando a acreditar que trata-se de uma armação.

Em cenas previstas para irem ao ar apenas no ano que vem, a estilista cairá feito um patinho na armação de Diogo (Armando Babaioff) que quer separar o casal a todo custo, já que culpa os pombinhos por toda a desgraça que aconteceu em sua vida ao perder Nana (Fabiula Nascimento).

Diogo começará focado em se vingar de Marcos e não terá piedade ao entrar na editora como um dos sócios do livro de Feitosa (Jonas Bloch), o que o torna um dos principais nomes da editora. Logo que ele puser os pés na Prado Monteiro, o advogado dará a ordem para afastar Marcos.

Mas ele não ficará satisfeito com isso. Ao saber que o filho de Alberto (Antônio Fagundes) pretende vender seu bar para resolver as pendências, o vilão armará para que dê tudo errado a tal ponto de pagar um capanga para colocar drogas no estabelecimento.

Paloma flagra Marcos em Bom Sucesso

Acontece que Diogo quer destruir o rival em todas as frentes e, por isso, também irá atacar sua relação com Paloma. Para isso, ele decidirá contratar Patrícia para seduzir o irmão de Nana e a moça será rápida no gatilho, já que se aproveitará que o rapaz estará dormindo para se deitar ao lado dele.

E é neste momento que Paloma chegará e dará o flagrante. A mocinha ficará horrorizada ao perceber que o amor de sua vida está o traindo e não saberá como reagir.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado