Decidido

Amor de Mãe: Magno toma decisão: "Quero me casar com Betina"

Leila ficará chocada com revelação do marido


Amor de Mãe
Retorno de Leila não vai interromper romance entre Betina e Magno (Foto: Montagem NT)

Bastaram algumas horas acordada, após anos em coma, para Leila (Arietha Corrêa) perceber o clima entre Magno (Juliano Cazarré) e Betina (Isis Valverde), em Amor de Mãe, na Globo. Apesar de balançar o coração do marido, ela não conseguirá impedi-lo de viver seu novo amor.

Leila constatou que há um sentimento entre os dois e foi direta com Betina. "Você está tendo um caso com meu marido?", perguntou no capítulo exibido na sexta-feira (20). O questionamento deixará a enfermeira constrangida e ela tentará sair pela tangente.

Em cenas seguintes, Betina ficará incomodada ao interromper um momento em família quando Magno e Brenda (Clara Galinari) vão ao hospital para visitar Leila. Ela sai do quarto constrangida e começa a chorar, sendo flagrada por Magno.

Os dois conversam e Betina questiona que é o momento de sair da vida do amado. Ela pergunta se não seria melhor que os dois se separassem, mas recebe a negativa do filho de Lurdes (Regina Casé). "De jeito nenhum! Eu vou resolver isso agora", responde Magno. Ele pede para conversar a sós com a esposa e dá um veredito sobre quais serão os próximos passos em sua vida amorosa.

"Leila, eu queria te falar isso com calma, mas pelo visto não vai ter jeito... Eu estou namorando com a Betina e eu quero me casar com ela", crava Magno, para a surpresa da mulher.

A sequência deve ir ao ar neste sábado (21), em Amor de Mãe.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado