O que vem por aí

Bom Sucesso: Jeniffer se torna sócia de Diogo, o ameaça e tem morte decretada

Gabriela e Vicente têm sua primeira noite de amor em Bom Sucesso


Nathalia Altenbergndt
Jeniffer tterá fim trágico em Bom Sucesso - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Jennifer (Nathalia Altenbergnd) descobre que fez parte de uma jogada perigosa do Diogo (Armando Babaioff). Seduzida pelo vilão, ela assina um papel e se torna sócia de fachada do pilantra.

Alberto (Antônio Fagundes) é quem descobre a farsa e Nana (Fabiula Nascimento) logo deduz que o ex-marido usou a ninfeta como laranja para se infiltrar novamente na editora.

Quando toma conhecimento da armação, a suburbana vai para cima do amante e cobra sua parte nos negócios do pilantra que mata a moça de forma perversa e desova o corpo em uma das ruas de Bonsucesso.

Já Gabriela (Giovanna Coimbra) finalmente volta a sorrir. Depois de ficar completamente curada do acidente que quase a matou, ela voltou a namorar co, Vicente (Gabriel Contente) e o casal decide estar na hora de fazer amor pela primeira vez. Confira!

Nana descobre quem é a sócia misteriosa do Diogo

Bom Sucesso: Jeniffer se torna sócia de Diogo, o ameaça e tem morte decretada

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Diogo (Armando Babaioff) finalmente reaparece depois de sumiço misterioso e coloca em ação seu plano de vingança contra a família Prado Monteiro.

Uma das suas armações é voltar para a editora, desta vez como presidente, tirando Marcos (Romulo Estrela) da cadeira que assumiu depois que o seu pai, Alberto, o nomeou para o cargo.

Isso só será possível porque o advogado é herdeiro do falecido Eric Feitosa (Jonas Bloch), inimigo do empresário, e detentor dos direitos autorais do livro escrito pelo morto, publicação que tirou a empresa da família da Nana (Fabiula Nascimento) do buraco.

O ex-marido da executiva armou tão bem a jogada que tornou Jeniffer sua sócia nos negócios. É claro que a jovem foi usada pelo pilantra como laranja e ficará sabendo da armação através de Alberto.

“Pai, eles acharam a Jennifer, a sócia do Diogo, mas ela alega que não sabia de nada. Parece que assinou sem nem ler o contrato. Ela é uma jovem arrivista, mas aparentemente ingênua. O Diogo, provavelmente, está enrolando essa menina”, prevê Nana.

“Enrolando, claro, em todos os sentidos, o canalha. E ela não tem ideia que tem direito a uma parte do livro mais vendido do Brasil. Ela não deve ter noção de quanto dinheiro é isso”, conclui Alberto.

Na sequência, o empresário conversa com a ex-funcionária da Eugênia (Helena Fernandes) e abre os olhos da moça. Irada por ter sido usada pelo advogado, a loira o procura para tirar satisfações.

A cena vai ao ar nos próximos capítulos de Bom Sucesso

Jeniffer é estrangulada por Diogo e tem corpo jogado na rua

Bom Sucesso: Jeniffer se torna sócia de Diogo, o ameaça e tem morte decretada

Jeniffer sempre desejou se dar bem na vida. Foi capaz de mentir sobre suas origens só para trabalhar na loja da Eugênia e, ainda, deu em cima do Vicente, filho da patroa, e do Diogo, com quem acabou tendo um caso.

O envolvimento com o advogado a colocou em perigo. O vilão se mostrou um cara violento mais de uma vez, mas isso não foi suficiente para afastá-la do ex-marido da Nana.

Nos próximos capítulos, a moça será pega de surpresa com a revelação de que ele a usou com laranja para se tornar presidente da editora Prado Monteiro. Alberto conta para a moça, mas ela desconhece que tem direito a uma bolada.

Diante de tal revelação, a ex-colega de classe da Alice (Bruna Innocencio) dá uma olhada nas coisas do Diogo e encontra o contrato com sua assinatura. A partir daí, ela exige sua parte e acaba assassinada pelo pilantra.

O advogado ainda tenta enrolar a moça, mas Jeniffer está disposta a tirar o pé da lama e exige sua parte no negócio. “Gatinha o cacete! Não sou mulher de pulseirinha, perfuminho… Eu quero mais! Eu mereço muito mais! Não é verdade… sócio?”, ironiza a loira.

Diogo parte para cima da moça e aperta seu pescoço até que ela cai morta, no chão. Em seguida, ele coloca o corpo no carro, dirige até Bonsucesso, bairro onde ela mora, e joga ali mesmo.

A sequência vai o ar no capítulo do dia 30 de dezembro.

Gabriela se entrega a Vicente e casal têm primeira noite juntos

Bom Sucesso: Jeniffer se torna sócia de Diogo, o ameaça e tem morte decretada

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Vicente será pego de surpresa quando Gabi deixar claro estar preparada para ter sua primeira noite com o rapaz. O casal retomou o namoro enquanto ela ainda estava no hospital, quase morrendo.

Agora, a filha da Paloma (Grazi Massafera) parece estar em busca do tempo perdido. Será a própria que irá tomar a iniciativa enquanto o casal estiver junto, no quarto do rapaz.

“Então por que você não tira a camisa também?”, sugere Gabi para um Vicente já sem ação. “Pera. A gente…? Você quer mesmo…? É sua primeira vez?”, indaga o filho da Eugênia (Helena Fernandes).

Apesar de tímida, a jogadora de basquete alega estar consciente do que deseja, pois já não tem mais dúvidas de que ama o ex-badboy de verdade, para felicidade do rapaz que lutou muito para conquistá-la.

“Claro que eu quero, Vicente!. Não... Quer dizer, com você, vai ser”, disfarça a menina enquanto olha nos olhos do estudante. Na sequência, os dois adolescentes se beijam apaixonados.

A cena vai ao ar no capítulo do dia 27 de dezembro.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado