Globo

Resumo da novela Amor de Mãe de sábado, 21/12/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 24 da trama das nove da TV Globo


Amor de Mãe
Amor de Mãe

A novela Amor de Mãe vai ao ar na Globo na noite deste sábado, 21/12/2019, em um capítulo inédito escrito por Manuela Dias.

Confira o resumo do dia (capítulo 24):

Betina acaba comentando com Leila sobre a doença genética de Brenda. Durval sente ciúmes de Gabo, mas Thelma não percebe. Leila afirma a Magno que deseja ter um novo bebê para curar Brenda. Raul convence Érica a aceitar o salão como um presente. Thelma recebe um convite de Gabo. Magno garante a Betina que não abrirá mão de seu relacionamento. Vitória desabafa com Miranda. Lurdes se emociona quando Vitória pensa em contratar Sandro como motorista. Vitória conhece Sandro. Lídia e Tales ficam juntos. Thelma vai ao encontro de Gabo, e os dois se beijam. Durval lamenta com Carolina sua frustração com Thelma. Magno comunica a Leila que deseja se casar com Betina.

Vem por aí em Amor de Mãe

O romance de Magno e Betina está ameaçado com a recuperação de Leila. Ela, que saiu do coma, percebe a afinidade do marido com a enfermeira.

Lurdes recebe a ligação do hospital sobre o estado de saúde da nora e mal sabe como contar ao filho, que curte bons momentos com a enfermeira. Magno e Betina vão juntos ao hospital e ele se mostra nervoso. Leila o recebe efusivamente.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado