Globo

Resumo da novela Amor de Mãe de sexta-feira, 20/12/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 23 da trama das nove da TV Globo


Amor de Mãe
Amor de Mãe

A novela Amor de Mãe vai ao ar na Globo na noite desta sexta-feira, 20/12/2019, em um capítulo inédito escrito por Manuela Dias.

Confira o resumo do dia (capítulo 23):

Lurdes avisa a Magno que Leila despertou. Natália aconselha Vitória a descobrir quem é a namorada de Davi. Durval se insinua para Thelma, que não percebe. Leila afirma a Magno que deseja retomar sua família. Vitória confronta Davi sobre Amanda. Lurdes incentiva Sandro com seu novo trabalho. Lídia revela a Érica que Raul comprou o salão. Brenda visita Leila. Magno e Betina se preocupam com sua situação. Amanda alerta Danilo sobre o fechamento da escola onde Camila trabalha. Thelma se encanta com Gabo, e Durval se incomoda. Mesmo acidentada, Marina vence partida de tênis, e Ryan vibra. Álvaro pede que Amanda acesse a troca de e-mails entre e Vitória e Davi. Leila questiona Betina sobre seu relacionamento com Magno.

Vem por aí em Amor de Mãe

Após Durval aconselhar Thelma a colocar em sua lista para viver um novo e grande amor, ela não perceberá a sua real intenção na trama das nove.

Nos próximos capítulos, Gabo entra na história. Ela o conhecerá quando estiver cumprindo um outro item de sua lista ao lado de Durval.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado