Clima

Amor Sem Igual: Poderosa diz que não quer saber de Miguel e dá mole para galã

Prostituta até tentará resistir, mas perceberá que tem interesse no rapaz


Cena de Amor Sem Igual entre Poderosa e Miguel
Poderosa e Miguel começarão a se entender em Amor Sem Igual. Foto: Divulgação

Bem que Poderosa (Day Mesquita) tentará negar que tenha interesse em Miguel (Rafael Sardão) em Amor sem Igual, mas a mocinha prostituta da novela da Record acabará dando mole para o galã pouco depois de garantir que não há nada entre os dois.

Tudo acontecerá depois de uma crise de ciúmes de Maria Antônia (Giselle Batista) que até agirá como uma megera contra a rival. Assim que a jovem explicar para Poderosa que é apaixonada por Miguel, a mocinha fará de tudo para convencê-la que não há motivos para uma crise de ciúmes.

A fim de tentar acalmar a vizinha, a garota de programa garantirá que não tem nenhum interesse em ficar com Miguel e que a menina pode ficar tranquila. Isso até convencerá Maria Antônia que, a princípio, ficará mais calma e concordará em ir para a própria casa.

Acontece que, pouco depois, a hóspede contará a história para Miguel que ficará preocupado com a situação e, mais ainda, terá pontos de nervosismo por causa das atitudes de sua vizinha. Para apaziguar a situação, ele até comprará um novo lenço para Poderosa para compensar o outro que Maria Antônia tinha roubado.

Poderosa e Miguel em Amor Sem Igual

E é a partir deste momento que os dois começarão a se enxergar de outra forma, ainda que estejam claramente tentando evitar que uma proximidade maior aconteça para não prejudicar a amizade que passou a existir entre os dois. Mas não tem jeito e eles acabarão se entendendo e se aproximando mais e mais.

Após uma noite e tanto em que eles se entendem de vez, Poderosa acordará e será surpreendida por Miguel que terá preparado um baita café da manhã especial para a hóspede e levado diretamente na cama para ela.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado